INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Maternity Bride


Porque a ordem dos factores não altera o produto e, tal como diz o header deste site maravilhoso, "No more hiding in shapeless sacks, pregnant brides flaunt their figures in high fashion frocks", aqui fica a prova de que não deve haver embaraço muito menos ocultação, todas as noivas são lindas e as grávidas ainda mais o podem ser!

Para ver mais vestidos lindos, nada como visitar o site, maternitybride.com

Visto aqui;

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha almofada

Quem me tira a mega-almofada-salsichão que ampara a barriga, eleva a perna e permite QUASE sentir que estou a dormir de barriga para baixo, tira-me tudo! Porque o meu Fofi sabe bem por alguns minutos, mas não para a noite toda...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

José Saramago 1922 - 2010


Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia mais.
José Saramago

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pequeno Almoço

Num copo alto misturo
Duas colheres de sobremesa de sementes de linhaça

Três colheres de sobremesa de farelo de trigo
Nestum Arroz para ligarFlocos de Aveia ou Muesli para desenjoar


Leite meio gordo gelado até deitar por fora.

Goela abaixo e off we go!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Grávida com estilo

Eu já gostava bastante de ver imagens da (para sempre!) top model Claudia Schiffer no seu dia a dia pela cidade, sempre me pareceu muito simples, confortável e sóbrio, mas cheio de bom gosto e elegância. Nesta sua terceira gravidez aos 39 anos andei mais atenta aos seus looks para me servirem de inspiração. E são mesmo de copiar e guardar!





A fórmula não poderia ser mais simples: túnicas e vestidos curtos sobre leggings, botins ou botas rasas e casacos abertos para emoldurar e alongar a figura. Uns acessórios a rematar, como carteiras maxi e lenços e voilá!
Como agora estamos no Verão, há que adaptar ao calor: saem os pontos grossos, botas e mangas compridas, ficam as leggings, os acessórios e as túnicas, entram os vestidos compridos, cardigans de algodão e as sandálias rasas e sabrinas. Novo voilá!

E como o que é bonito é para se ver e o sexy com bom gosto não ofende ninguém, rematemos este post com as curvas desnudadas da Claudia. Afinal, isto quem pode e tem bom fotógrafo à mão, deve dar graças aos céus por ficar com tão bom recuerdo do seu estado de graça!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comprinhas


Passo pela Zara para ver pechinchas para mim, acabo por trazer pechinchas para ele... Mas eram irresistíveis!


Estas foram encomendadas na Vertbaudet, em promoção!

Tenho confirmado algo de que já suspeitava: uma das maiores vantagens de ter um rapaz é a rapidez e facilidade com que se compram roupas. Em qualquer loja o ritual é sempre o mesmo, é incrível!
Primeiro, encontrar a estante reservada a roupa para rapaz, que em média ocupa um décimo da loja. Segundo, descartar as peças das quais não gosto ou das quais não preciso, seleccionando as peças das quais eu gosto. Terceiro, escolher de entre as três ou quatro peças que sobram a(s) que eu quero mesmo levar. Fácil, fácil. Se estivesse à espera de uma menina desesperaria com tanta escolha fofa e ficaria cheia de pena de todos os outros milhares de roupinhas adoráveis que não poderia ou não faria sentido comprar.

Inconfessáveis

Quando desconhecidas me dizem:
- Cinco meses? Nota-se taaaaanto, que barriga tão graaaande! Olhe que quando estive grávida aos cinco meses ainda não se notava nada...
Só me apetece responder:
- Acredito plenamente! Aliás, se engravidasse agora aposto que era capaz de disfarçar até aos sete meses...
Mas não, apenas faço o meu sorriso sem covinhas, fico-me por um "Pois..." e deixo-as satisfeitíssimas com o barril de banha disforme que carregam sobre as pernas perante a visão da minha barriga dura e proeminente.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Constatações

(Esta menina não sou eu, mas gosto da túnica...)
Sempre que eu estou deitada na cama ou esparramada no sofá, chamo pelo meu filho e ele vem logo ter comigo, é um tirinho. Somos muito chegados nós, assim mesmo muito próximos, até parece que vivemos um dentro da outra...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Constatações

Há um ano a minha vida andava assim...


Há uma semana a minha vida andava assim...

(21 semanas)

Novidades

Pois é, há precisamente uma semana atrás a grande dúvida desfez-se e agora posso afirmar com todo o orgulho e satisfação que estamos à espera do

PEDRO!

Estamos muito contentes com o nosso pequeno Pedro e a sua excelente saúde e desenvolvimento. A ecografia morfológica não podia ter revelado melhores notícias, além de que não podia ter revelado coisinha mais fofa a abrir e fechar a boca, a fazer shake-shake com pernas e braços ou ainda a pôr as mãozinhas na cara ou a fazer de almofadinha. Uma loucura de fofo! Pena é que não tenha ficado com imagens daquelas mesmo giras, apenas imagens mais pormenorizadas dos seus órgãos, o que para efeitos bloguísticos não interessa muito...
Entretanto fomos passar umas mini-férias maravilhosas pelo Alentejo não só para descansar mas também para comemorar o primeiro ano de casados e posso confirmar que não há nada melhor do que pôr a barriga de molho numa piscina... Nunca mais chega o Verão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.