Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Ponto de situação

Do que me apetece falar, não quero.
Do que posso falar, não tenho forças.
Do que seria útil falar, não tenho tempo, nem energia. Nem pachorra.
Ando de mínimos em mínimos. Diz que falta pouco, pois parece que sim.





Vou deixar de ser anjinha e passar a tomar o Nausefe todas as noites e não apenas como SOS, isto assim não é nada. Além disso, vou dar baixa da guarda. Até já, a emissão retoma dentro de horas!

5 comentários:

  1. "Bom dia"! Acabei de "acordar" tb =/ mas eu já estou com quase 33 semanas. E não esperava nada que as náuseas e vómitos voltassem em força, como aconteceu hoje de manhã. Depois estive sempre a dormir, com o corpo mole, mole.. É por uma boa causa ;)
    As melhoras!

    http://aventurasa4.blogspot.pt/2013/03/estar-gravida-e-1.html

    ResponderExcluir
  2. Olha que o meu médico diz que é melhor tomar sempre nausef do que tomar só de vez em quando!
    Espero que tenhas melhor sorte que eu :D

    ResponderExcluir
  3. Beijinho, força.... é uma boa causa e não tarda estás aí com a vitalidade toda. Até lá descansa! beijinho

    ResponderExcluir
  4. As melhoras! É assim! Estes pequenos começam desde logo a fazer das suas. Beijinhos e muitas felicidades para esta fase tão linda apesar destas coisitas. Parabéns.

    Lili

    http://vidali.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!