INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

My Belly

Eu devo confessar, não sou a maior fã de fotos de sessão de gravidez com a barriga à mostra. Parece-me por vezes forçado, estranho, e muitas vezes limita-se a um levantar do top, e aqui está a minha barriga.
Mas a Marta é uma pessoa especial, com um olho e uma sensibilidade especiais e bastou a sugestão, e eu acedi, sem sequer contestar. Ela queria a minha barriga à mostra, eu dei-lha.

E na verdade o resultado foi muito suave e natural, a minha pele está à espreita ou a minha curva da esperança aparece em pleno. O meu pequeno Miguel lá dentro, a pular de vida. Eu gostei muito de mais este tesouro, de mais este sonho, obrigada Marta, és uma Dreamaker indeed!











(Fotografia: Dreamaker)


As Maravilhas da Maternidade
No Facebook: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade
No Instagram: @maravilhasmaternidade
No Pinterest: http://pinterest.com/maravilhas/

16 comentários:

miriam disse...

que linda que tu estás =) serena e radiante.

Caco disse...

Partilhava da mesma opinião. Também não sou fã das fotos de grávidas, mas estas estão espectaculares. Muito bom gosto! Parabéns!

Anônimo disse...

Está toda a gente ansiosa que essa criança nasça a ver se acaba esta tortura das fotografias à barriga. Irra, que já enjoa!!!!
E lantejoulas no bosque, minha querida, no comment :(

S. disse...

As fotografias estão lindíssimas, estás luminosa. Lindas, lindas.

Mi♥ disse...

Nunca costumo comentar, mas esta não podia escapar... São as fotos de grávida MAIS BONITAS que já vi, a sério... Lindas, serenas... TOP!

Chefe Índio disse...

Que serenidade! Que luz! Parabéns!

Anônimo disse...

Lindas fotos!
Uma luz que transmite do rosto muito bonita.
Desejo tudo de bom para a gravidez.
Parabéns.

Lili (http://vidali.blogs.sapo.pt/)

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada pelas vossas palavras, são muito queridas, mas o mérito vai todo para a lente e a sensibilidade da Marta, que me guiaram e captaram melhor do que o meu melhor poderia ser...



Quanto à anónima enjoada, obrigada por me fazer rir, apesar de me fazer doer o diafragma, mas sinto muito, tendo de momento uma melancia dentro da minha barriga, a minha vida e este blog vão continuar a girar ainda mais à volta do meu umbigo, é o que acontece nos blogs... Agradecia que levasse a sua ansiedade e tortura para bem longe, que não preciso delas por perto para o momento em que a "criança" nasça. Poupe-se e afaste-se daqui, porque a minha barriga só tem tendência a crescer e está-me cá a parecer que com tanta enjoo, ansiedade e tortura, se calhar quem está a precisar de um Nausef é a anónima.
E eu não estava no bosque, estava no centro do Porto, a selva urbana, vá... no comment.

PrincesSu disse...


As fotos estão lindas... um verdadeiro sonho!!!
Adorei :)

Onde foram tiradas?
Em Serralves?


ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada, Su! Foram tiradas no jardim botânico do Porto, beijinhos!

Me disse...

Radiante, maravilhosa e simplesmente linda linda linda!

Adorei!

Beijo grande querida

(e a anónima se não quer ver barrigas que comece a frequentar blogs de... vá, culinária, para lhe adoçar a ideia)

DSMorais disse...

Estás linda, radiante... uma grávida belíssima!
As fotos estão encantadoras.
Parabéns!
Beijinhos*

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Estás linda, linda linda!!!!!!!
E há pessoas que podem usar qualquer coisa... Lantejoulas num bosque, na praia ou num casamento!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Obrigada a todas, são muito queridas ❤

Polliejean disse...

Gostei muito das fotos!

The Petite Suite disse...

as fotos estão realmente maravilhosas e tu Inês estás tão tao bonita :)

A MJ tem realmente 'olho' e o trabalho é fantástico.
Tenho aqui umas fotos que ela me enviou de uma sessão que fez com uma menina linda de tutu e t-shirt personalizada com silhueta ...uma delícia !! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...