INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 14 de setembro de 2013

O presente do maninho

O que estará dentro deste embrulho?


Está o presente que o maninho do Pedro vai trazer-lhe de Paris! Felizmente por lá há uma livraria chamada Gigões e Anantes que lhe vendeu um livrinho para oferecer ao mano velho. 
Felizmente essa livraria não fica em Paris, mas sim no centro de Aveiro! Vale a pena a visita, tem livros maravilhosos, é uma tentação só! Temos de resistir a não trazer a livraria toda, os títulos são dos mais apelativos e as historias uma delícia, das mais conhecidas às mais vanguardistas, uma viagem!



E qual foi afinal o livro que o Miguel comprou? 


Tinha de ser - Coração de Mãe, da Planeta Tangerina- um clássico na nossa Familia - já a minha irmã e cunhada fizeram o mesmo e agora é a minha vez, exactamente na mesma ocasião. 
Um livro lindo, comovente, envolvente e muito verdadeiro. 


Espero que o Pedro goste...

Além do maninho trazer um presente ao mano grande, gostei imenso da sugestão de uma leitora: levar um porta-retratos com uma fotografia do mais velho para ter na maternidade e mostrar-lha quando ele nos visitar, para que ele veja que mesmo ausente, está presente, que ele está sempre lá e que faz parte. O Pedro adora ver-se em fotografias e e reconhecer a si a e aos outros, acho que pode ser já uma boa ideia para a idade dele.
Além disso, temos estado a ver fotos do Pedro recém-nascido e a fazer a comparação com ele agora, e com o mano que vai ser igual àquele Pedro da fotografia. Ele adora!


AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

3 comentários:

Chris disse...

Por cá também se comprou esse livro aquando da vinda do bebé X. :D Uma delícia de livro!!!
;)

Chris disse...

Por aqui també, se comprou esse livro na vinda do bebéX. Uma delícia de livro!!!
:)

Raquel disse...

Boa ideia! Eu não fiz isso mas o João ainda era tão pequenino que nem percebeu bem a coisa, tadinho! :-) está quase! :-)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.