Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Foi há um ano...


... Meu amor lindo

20 comentários:

  1. Muitos parabéns a todos aí em casa :)

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns ao Pedrinho e que tenha uma vida longa, cheia de saúde, rodeado de muito amor e brincadeiras! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Realmente um óptimo dia para se nascer! E viva o 07 de Outubro :) Beijinhos aos papás que também estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comento, mas hoje não podia faltar.
    Parabéns!*
    Que venham muitos mais anos felizes.

    ResponderExcluir
  5. P
    A
    R
    A
    B
    É
    N
    S... pequeno Pedro :)

    Estou tão feliz por ti. Acompanhei de bem perto a tua gravidez e nos dias em que não deste notícias não conseguia parar de pensar em vocês... estava ansiosa por notícias. São momentos mágicos da nossa vida.

    Estou emocionada. Acredita que é difícil controlar porque me fazes recordar "aquele" dia. Obrigada, muito obrigada.

    Beijinho grande e sincero, su.

    ResponderExcluir
  6. muitos parabéns! aos 3, claro pela jornada de fofura e boa disposiçã:D
    Eu e a Helena desejamos tudo de bom e que seja uma festa fantástica ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Pedro e aos papás por passarem com distinção este 1º ano. Desejo-vos muitos anos de grande alegria. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muitos Parabéns :) Para o Pedro e para a sua Mamã também, pois claro!

    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  9. Um beijinho especial para os papás e os PARABÉNS ao pequeno Pedro.

    São bebés que me lembro, por terem nascido todos no mesmo ano e mesma altura que o meu. Bebés que um dia gostaria de conhecer num chá, era o MArtim da às 9 no meu blog, a Sabrininhas, o Salvador da Su e o Pedro.

    Muitas Muitas Muitas felicidades para os nossos bebés. O ano de 2010 foi sem dúvida uma óptima colheita :)

    ResponderExcluir
  10. Um grande beijinho de Parabéns ao pequenino Pedro. Que continue a crescer com muita saúde, alegria e todo o amor que merece.
    Um abraço especial à mamã linda e babada que ele tem a grande sorte de ser sua mãe.
    Um mundo de amor para vocês.

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns ao pequeno e aos pais!
    Que tenha sido um dia muito feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!