Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

{Dia 5}

Coisa boa da mãe


O Pedro está mais giro do que nunca. Vem dar-nos os seus achados, cumpre as pequenas coisas que lhe pedimos, canta e dança, "fala" connosco, refila, brinca e goza, ofende-se, é tão giro. Cada vez mais é o mais pequenito e engraçado membro da família, em vez do bolinhas indefeso e amoroso que nos tinha caído no colo. É que uma coisa é deliciarmo-nos com as gracinhas do nosso filho, outra bastante diferente é rirmos todos das suas gracinhas, é ele agir e calcular, em vez de reagir.
É mesmo giro.

10 comentários:

  1. E vai sendo cada vez mais giro! Prepara o babete! Para ti! ;))))

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. ML que lindo que ele está :) onde costumas comprar os calções? São o máximo. Adorei.
    Quanto às graçinhas... embora o Salvador tenha menos 1 mês tem-me surpreendido com as dele. Cada dia estão mais engraçados. É sem dúvida o melhor investimento que uma mãe pode fazer...

    ResponderExcluir
  3. Ele está mesmo muito querido...

    Su, estes são da Petit Patapon, são altinhos e têm suspensórios, são de se lhes bater palminhas, como fariam os nossos filhos!

    ResponderExcluir
  4. Podia ter sido eu a escrever este texto. :)

    Ele está lindo!

    Agora só gostava que o tempo se congelasse assim por mais uns bons meses para o ter por mais tempo nesta fase tão gira e que tanto adoro. Cá em casa além de muitas asneiras, a última é apanhar o que lhe vem à mão e atirar para o chão para partir. Gracinha feita em casa e na casa dos tios e na casa da avó paterna. Enfim, quando se resmunga com ele ou lhe damos uma palmada no rabo ou nas mãos, ele acha-lhe graça... e eu irritada por achar que tenho cara de palhaça. São a nossa alegria :)))

    ResponderExcluir
  5. também gosto muito dos calçõezitos***
    está um fofo este pedrito coelho!

    ResponderExcluir
  6. :D

    Miss BlueEyes, também eu gostava que o tempo congelasse precisamente nesta altura...
    E ele também atira os brinquedos dele (felizmente ainda não calhou serem coisas nossas) ao chão com toda a força e fica à espera da nossa reação, tal e qual! Nós ralhamos muito, claro, e ele continua a olhar, apenas ligeiramente embaraçado, não se rala nada... mas sabe que fez asneira!

    ResponderExcluir
  7. A minha ainda não chegou aí... mas já estamos tão encantados, quando chegar a essa altura nem quero pensar... vou ficar ainda mais babada. Ser mãe é a melhor aventura da minha vida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!