Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Porquê?!


Porquê, porquêporquê?
Como é possível que entrem duas e saia uma? Como é possível que esteja a formar a ritmo galopante uma coleção que NÃO quero fazer de meias orfãs de par, de meias sós e abandonadas, que perdem a sua digna função de me calçar e ficam por aí, aos caídos?
Porque duas entram de certeza no cesto da roupa suja, isso é certo, como ganham um pézinho e se põem a andar é que está por esclarecer. Mas será que anda por aí feita alma penada a versão pé do The Thing, da família Adams, a tomar de assalto meias inocentes e a levá-las a passear, ou quê?

Mistério.

13 comentários:

  1. E um dia quando tiveres de desmontar a máquina por uma avaria qualquer as descobrirás :p!

    MB

    ResponderExcluir
  2. Um dia, ainda vão descobrir que no meio do mar há uma carrada de lixo denominado por "peúgos". A minha máquina faz a mesma brincadeira... Já decidi que vou aprender a fazer bonecos com meias, assim a uni-peúga que sobra, tem um destino digno.

    ResponderExcluir
  3. Oh minha amiga, isso lá em casa é mato... tenho um conjuntinho de meias desamPARadas, todas juntinhas, à espera...

    ResponderExcluir
  4. :DDDD o saci deve andar por aí! este fenómeno é incrivel, também sofremos desse mal e não há maneira de terminar o grupinho das meias solitárias...
    não desistas! :D

    ResponderExcluir
  5. porque não metes as meias nos sacos de lavar a roupa interior? eu tenho 2 e são fantásticos nunca mais perdi meias!

    ResponderExcluir
  6. ahahahahah o que eu me ri a ler este teu post. Muito real, muito cómico.

    ahahahahah vou continuar :P

    ResponderExcluir
  7. A mim acontece-me ter a certeza que coloquei as duas meias dentro da máquina (não só no cesto da roupa suja) e depois sai só uma... Frequentemente, quando lavo a dose seguinte de roupa, sai a outra (weird!)
    Secalhar podes começar a ver se não tens já meias emparelhadas, no meio do monte das desemparelhadas.

    ResponderExcluir
  8. Se não tivesse certeza, dizia-lhe que o meu cão, Esteves Maravilha, tinha ido a sua casa, pois a criatura é aficionada, melhor, completamente viciada em comer meias !!!

    ResponderExcluir
  9. Em minha casa resolvi o problema com estas molas: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=291231&icn=novita_homepage&ici=291231

    Não se perdem, vão juntas para a máquina, saem juntas para o estendal e são arrumadas aos pares rapidamente. Recomendo!!! E minha casa há cerca de 60 meias/semana para lavar...

    ResponderExcluir
  10. hahahah E as deles??? Minúsculas! Ainda é pior! Há uns sacos de rede que se vendem no supermercado que são óptimos para lavar as meias e garantir que nenhuma é engolida! :)

    ResponderExcluir
  11. Há uns saquinhos de rede fabulosos onde se põem as meias a lavar. Têm fecho de abrir. As meias sabem desaparecer, mas não sabem abrir fechos. Nunca mais perdi meias, estou rendida aos sacos de rede!

    ResponderExcluir
  12. Estou para a minha vida... julguei que esse fenómeno paranormal só acontecia cá em casa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!