Páginas
▼
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Adoro
Adoro dar abraços apertadinhos ao meu filho. É o que eu mais gosto de fazer com o meu filho. Dar abracinhos. Então quando se está a vestir, ou quando acabou de sair do banho, quando passo as mãos nas costas pequeninas, na pele tão macia, nele tão indefeso, adoro dar-lhe abracinhos.
E mais uma vez me apercebo de como está crescido, como aquelas costas já são de menino, como já está tão de pé e tão decidido.
A melhor parte de estar tão crescido é ver como também ele gosta de dar abracinhos. Dá um, afasta-se, olha para mim, ri-se, volta a dar abracinho, dá palmadinhas nas costas (morro!), encosta a cara para dar beijinho, afasta-se, volta a abraçar muito forte.
E estamos nisto um tempo só nosso que nunca é demais. Até irmos jantar que já se faz tarde. Ou até ele ver o livro do Uki. Ou até ele dar uma mordidela ou puxar o cabelo ou tirar os óculos.
Adoro dar abraços apertadinhos ao meu filho.
Tão bommmmmm!
ResponderExcluirEu faço isso com a sobrinha e adoro. Quando tiver o meu vou morrer de amores assim, e vai ser tão bom. :)
ResponderExcluirTambém adoro fazer isso, bem apertadinhos! beijinho
ResponderExcluirNão há coisa melhor! Um verdadeiro carregador de energias.
ResponderExcluir...e o mais interessante é que ouvimos isso a vida inteira, mas, quando temos um filhote nosso, tudo ganha uma proporção tão maior!!
ResponderExcluirCada gesto... cada toque... cada beijo... TUDO É TÃO PERFEITO!!!
Apetece prolongar cada momento ...até SEMPRE!
:)
ResponderExcluirApeteca carregar no pause e ficar ali tempo infinito... pena que a minha pulga electrica não deixe prolongar mais o momento....
ResponderExcluir