INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

BIMBY

A minha avó e mãezinha ofereceram-me um presente de Páscoa/dia da criança/nascimento do filho(a)/Natal/aniversário and so on and so on MARAVILHOSO, uma bimby! Estou tão contente!
Já sou portanto feliz proprietária de uma escrava bimba que me vai fazer num instante coisinhas tão boas como caipirinhas (30 segundos), granizado de champanhe (30 seg), gelados vários (2 a 16 minutos), vieiras recheadas (25 min) ou ovos moles (25 min). Bem, estas coisinhas boas não tão para já, que de momento estou impedida, mas dêem-me quê? Um anito? Mais uns bons meses?
Anyway, para já vou tirar a barriga da miséria com soufflé de brócolos e milho (10 min + 20 min de forno), sopa de tomate e feijão verde com ovos escalfados, pão caseiro, arroz SEMPRE no ponto, pescada com batatas ao vapor, arroz de pato e muito muito mais!
Eu já disse que estou tão contente? Estou tão contente!
Agora tenho de pôr a Bimby à vontade na minha cozinha e pôr mãos à obra, que ela pode ser fantástica mas ainda não vai às compras nem descasca os ingredientes... Fica para a próxima geração, seguramente.

10 comentários:

Unknown disse...

Que espectáculo!

Ando a ver se convenço o maridão a adoptarmos uma maravilha destas, mas ele não está muito pelos ajustes...

:(

Unknown disse...

R., se ele fizer contas ao tempo que ele vai poupar com uma bimby ao fazer nela os molhos e acompanhamentos e moagens e misturas e tudo o mais que os pratos elaborados que ele gosta de fazer exigem, ele fica convencido! Tu levas uma bimby para o básico e pratos completos, ele leva para os seus petiscos...

Eu não sabia, mas parece que este bicho faz um sucesso nas cozinhas dos grandes chefs, só se queixam de não ser maior!

Vou tornar-me agente, já estou a ver rs

mb disse...

Mas o maridão da R. é uma BIMBY!!! :)

mb disse...

Mas o maridão da R. é uma BIMBY!!! :)

mb disse...

Mas o maridão da R. é uma BIMBY!!! :)

karu disse...

Por aqui também precisamos de um empurrão. Voto num jantar bimbástico. Para ajudar a perder as contra-curvas restantes... Ihihihih

sof* disse...

a nossa não tem tido muitas folgas, não senhora!

Anônimo disse...

a parte das caipirinhas também me fez brilhar os olhos :D

ah... e pulverizar feijão/grão para depois juntar no puré da sopa? uma dica que já disse à Sof* e que deram no curso de cozinha (que todos os felizes proprietários da maquineta têm direito de borla)

Unknown disse...

Boa dica, obrigada!

Milene disse...

Sou fã desta senhora Bimby!

Bacalhau espiritual, bacalhau com natas, granizados, iogurtes, pudins...nham nham!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.