INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Férias

Amanhã partimos para as primeiras férias oficiais com o Pedro.
Estamos muito entusiasmados, além do mar, piscina, sol e algum descanso, estas vão ser férias em família, com tios, avós e prima, o que torna tudo mais divertido e fácil para nós, porque há mais olhos, mais braços, mais companhia para o Pedro. Por isso mesmo, não consigo deixar de me preocupar um pouco... Tenho medo que, por ser tudo tão novo, tão apelativo, tão absorvente, o meu bebé se canse muito, que não durma o necessário para repôr energias e fazer jus à sua reputação de mister simpatia.
O meu filho é muito bem disposto, mas nós fazemos por isso, metade da simpatia do Pedro vem directamente do facto de ele dormir muito bem, de estar sempre muito descansado ou em vias de descansar. Nós notamos bem que ele aguenta estoicamente um fim-de-semana de rock, mas que na Segunda-feira está estoirado e dorme dorme dorme. Desta vez vão ser sete dias de rock, ainda assim apenas sete dias, mas mais do que ele alguma vez passou longe da sua sagrada rotina retemperadora.
Enfim, tenho medo que depois de dois dias de férias o Pedro se passe da cabeça e transforme numa bolinha de irritação e cansaço, sofra com isso e nós venhamos por aí abaixo também. Preocupa-me o sossego e silêncio que eu vou conseguir proporcionar-lhe para as sestas e as horas a que o vou conseguir deitar à noite. Ir de férias com bebés é muito bom, mas é um grande desafio, vamos ver como nos vamos sair...

2 comentários:

**SOFIA** disse...

pois nesta fase as sestas cortam-nos os dias e são uma verdadeira prisão. mas se conseguirem aproveitar ao máximo as horas em que ele está acordado já não é nada mau!!

boas férias e bons mergulhos!

lena disse...

Vai correr tudo muito bem,ele vai adorar ter tantos mãos a ampara-lo e os papás vão poder descansar um pouco que bem precisam.Boas férias para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.