Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sim sim, claro...


What is the matter mommy, Flour Destroys Living Room!-----Must See!

À atenção dos senhores que gostam de fazer vídeos virais:
Quando quiserdes lançar um vídeo que quereis fazer passar por real e espalhá-lo pela internet à velocidade da luz, por favor, tentai ser realistas. Não fazei espalhar a farinha por cada centímetro quadrado de chão disponível, não espalhai farinha em cada quadro na parede, não espalhai farinha tão bem espalhadinha por cima das costas inteiras do sofá. Não é esse o aspecto de uma sala tomada de assalto por dois miúdos e um saco de farinha. A coisa tem de ser mais caótica, o caos mais desordenado, mais ao calhas, percebeis? Além disso, nunca podeis plantar uma "mãe" que, de câmara de filmar em punho, veja uma cena destas e não a largue imediatamente com a apoplexia de apanhar a casa neste estado e não grite com os miúdos até lhe faltar a voz e não tenha de ser fisicamente afastada deles por umas boas 12 horas para que não lhe dê uma coisinha má e os miúdos não voem pela janela.
Percebeis? É que assim o vídeo é só parvo, não é chocante e OMG.
Poupai a minha paciência. Não percebeis nada destas maravilhas da maternidade...

5 comentários:

  1. Concordo plenamente e fiquei com igual sensação de que foi tudo montado....

    SPaço

    ResponderExcluir
  2. Muito suspeito, realmente... Já a minha mãe experienciou uma situação bem verdadeira e, creio, nem se lembraria de a filmar. Lembro-me dela a enfiar-me na banheira, a ralhar-me e a chorar ao mesmo tempo: eu devia ter uns três anos e "limpei-lhe" toda a cozinha com aquelas ceras semilíquidas, chão, electrodomésticos e paredes incluídos. Com a melhor das intenções...

    ResponderExcluir
  3. Após ver o video, acho que é um caos muito organizado, pois até os miudos estão muito calmos para quem sujou aquilo tudo!! O mais engraçado é que o chão, ao lado dos sofás está limpo, e os sofás têm a farinha espalhada muito homogeneamente!!! Quem não tem nada para fazer... inventa!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo, menos com a aprte da mãe a conseguir filmar. desde que percebi um dia destes quanto dinheiro é que uns pais podem ganhar com as gracinhas, mais ou menos ridículas, dos filhos, já acho que há pais capazes de tudo.

    Melhor, melhor foi a cena em que eu atirei a tigela de papa pela minha cabeça abaixo, na casa da minha avó. Ninguém filmou. Outros tempos, outros tempos. Agora tudo se filma, tudo se mostra.

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!