Adoro cartões de visita. Há por aí cartões giríssimos, seja profissionais, pessoais ou comerciais.
À laia de "guardar para futuro contacto", vou colecionando-os, num álbum cinzentão, todo profissional. Mas por dentro é uma alegria de formas, cores, disposições, letras, formatações e, ah pois é já me esquecia, contactos.
A D O R O este. Letterprint e um toque vintage. Um luxo.
E um senhor que me disse há uns tempos que um cartão de visitas na vertical não podia ser, que estavam reservados para funerárias?!
Fiquei de cara à banda.
Oh homem, actualize-se.
6 comentários:
Sempre sonhei ter cartões meus para dar aos outros (não numa de snoobismo mas numa de ter um cartão para me identificar). Nunca o fiz, porque nunca tive nada p/ lá por de interessante - ora porque mudo de profissão como quem muda de cuecas e como quem muda de casa. Espero que, em breve, isso mude também! Boa colecção. Girissima até!
Estes cartões não são os da minha coleção, os da minha coleção são menos fantásticos, infelizmente. Estes são exemplos de cartões que eu gostava fossem meus, isso sim!
Ahaha essa é óptima, nunca tinha ouvido tal coisa!
não sou designer, mas como a minha profissão também anda pelo meio das Artes tenho desenhado alguns para amigos, família e etc. Uns mais formais, outros mais criativos, mas acho que 80% são verticais lol...tendo para esse lado.
Há uns anos atrás era normal todas as famílias terem os seus cartões, envelopes e papel de carta personalizado.
Acho uma pena ter caído em desuso.
alvaquasetransparente.blogspot.com
Beautiful! Love it ML!!!
Deliciosos! O amarelinho com o balão é perfeito.
Adorei o post :)
Postar um comentário