Ninguém me pode censurar. Quando a sua escolha cai SEMPRE entre qualquer guerra (Grandes Guerras Mundiais, Vietnam, Guerra Civil Americana, não tem fim...) e westerns, estão à espera que conte os tiros ou quê?
Não há pachorra para o meu fofi e os seus instintos guerreiros, deve ser de nunca ter tido uma pistola de fulminantes em pequeno, trauma que ainda hoje tem tempo de antena...
Deve ser dos genes, cá em casa acontece o mesmo, eu só não adormeço porque 'lembro-me' sempre que tenho algo muito importante para fazer!!!
ResponderExcluir: )) Bjks
hahahahah Tal e qual!
ResponderExcluirCá em casa as escolhas masculinas também são sempre as mesmas! Mas porque o homem foi à tropa, momento de grande orgulho na sua vida, e adora dizer-me o nome das armas todas e comentar as posições de tiro e etc e tal! Não há oachorra mesmo! :P
A questão da pistola de fulminantes está intimamente relacionada com a do vestido de dama de honor no carnaval... no que diz respeito ao trauma, digo...;)
ResponderExcluirNão é por mal... mas isto também me acontece vezes sem conta! :P
ResponderExcluirtirando a saga Guerra das Estrelas e aquelas parolices mágicas do Sr. dos Anéis, eu e o meu mais-que-tudo, temos gostos muito idênticos. Vou levantar as minhas mãozinhas aos céus já de seguida!
ResponderExcluirvá lá....pensei que era só eu :D
ResponderExcluir