Todos absolutamente irresistíveis, estou derretida.
Ok, este último é um menino pequenino de menino pequenino. É a excepção que, mais que confirmar a regra, confirma a minha preferência: um menino vestido de menino. Estranhamente, parece-me ainda mais homenzinho.
Que delíciaaaaaaaa! AMO todos! E depois ia passear em Paris com o meu filho assim vestido! E ela na versão equivalente de menina! :D
ResponderExcluirps: Essas meias são do Corte Inglês e são uma porcaria... Sem elasticidade nenhuma e passam a vida a escorregar pernas abaixo... Além de que são caríssimas! Maldita a hora em que comprei um par de cada cor para a Gigi em vez de comprar um só para experimentar!
Uau! Até sabe segurar na maquina como um verdadeiro fotógrafo (a primeira regra básica da foto é como pegas na objectiva para estabilidade).
ResponderExcluirDerreto-me com a primeira imagem! E já imagino a minha cria assim no próximo Inverno! Vamos marcar uma viagem colectiva a Paris?
ResponderExcluirAdorei todas!!! Mas as 2 primeiras conquistaram-me
ResponderExcluirTão giros, todos! É mesmo uma delícia :)
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirViagem colectiva a Paris, parece-me bem!!!
ResponderExcluirIsso é que era bom!
ResponderExcluirA minha "onda" é muito mais a da última foto. Adoro bebés vestidos de bebés (com fofos, cueiros e tudo o que têm direito) e mais tarde gosto de meninos, vestidos de meninos.
ResponderExcluir:)
♥
ResponderExcluiradoro todos. lindos estes meninos!
eu também gosto de bebés vestidos de bebeés e meninos vestidos de meninos.
mas estas imagens são deliciosas!
Não sou fã de meninos pequeninos vestidos à homenzinho. Acho que fica estranho. Mas os da segunda foto estão com muita pinta, lá isso estão.
ResponderExcluir