INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

As Maravilhas da Maternidade II (ou Não Perdes pela Demora)

E quando nos telefonam do colégio a dizer que o nosso filho acordou da sesta com febre e temos mesmo de ir lá buscá-lo mas temos mesmo de o levar para o escritório porque não podemos mesmo fechar já o dia e tem mesmo de ser?

Então, enfiamos umas apps à frente do miúdo, tentamos mantê-lo sentado por uma hora (IMPOSSÍVEL) e damos graças a Deus porque na hora em que ele começa mesmo a fazer asneiras e a chorar de exaustão já estamos mesmo mesmo a acabar.

Nessas alturas, apetece-me mesmo dedicar-me à pesca. Furiosamente.
E dedicar-me apenas à maternidade.

Enfim, vou mas é encomendar o jantar...

8 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Nessas alturas também me apetece mandar tudo ao ar e ficar em casa...
As melhoras!!!
beijinho

sof* disse...

caraças, same here :((

Sofia disse...

As melhoras! Esses dias são de fugir! Há 15 dias aconteceu-me o mesmo... e no dia seguinte, tirei um dia de férias mas fiquei em casa a trabalhar no PC. Isto é que me deixa mesmo maravilhada....

Elix disse...

Vida de mãe é mesmo complicada! Nessas alturas dá mesmo vontade de esquecer as obrigações... mas sabemos que não pode mesmo ser! As melhoras do piolho! bjs*

Unknown disse...

Obrigada a todas!

Felizmente o meu miúdo é tão fixe que mantém a boa disposição e reagiu logo ao ben-u-ron...

Teve a febre e não voltou a ter, ficamos sem saber o que tinha afinal...
Às vezes acontece-lhe isto, tem febre, toma um anti-pirético e passa-lhe à primeira, como se nada tivesse sido. Nós ficamos "ok..."

Unknown disse...

Mas realmente, ontem fiquei a sentir-me pessimamente por ter de o levar com febre para o escritório... Não consegui pôr o meu filho à frente de tudo...
Foi mau.

MarianaS disse...

Logo logo vais ter vovó à mão de semear e poderás entregar-lhe o pimpolho na maior das tranquilidades... ;)

Elix disse...

Não te culpes a vida é mesmo assim... que podemos fazer?!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.