INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dos Globos d'Oiro

Para ler as minhas impressões sobre a XVII Gala Globos de Ouro em cima do acontecimento e sobre os culpados do costume (casal Figueiras, Rita Ferro Rodrigues, etc e tal) é favor dirigirem-se à página do FB destas maravilhas, aqui: http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade. Ontem foi só tricotar.

Entretanto, aqui ficam as minhas favoritas, entre as melhores e as piores. Sem ordem nem preferência, apesar de, para já, a minha preferida ser a menina Andreia Rodrigues, ela estava fabulosa, mas ainda não consegui encontrar uma imagem de jeito, só as que eu própria tirei à TV... Isto de tirar fotos à TV soa LOUCO, mas foi por amor à arte... Da alta corte e costura!


 Gostei imenso do vestido da Sara Sampaio, tinha muito bom cair, era discreto dentro dos dourados e mostrou como se usa um decote profundo. É só para quem pode, infelizmente. Infelizmente para quem gostaria de usar e sabe que não pode e para quem tem de ferir a vista a olhar para quem usa, mesmo não podendo.


 Tenho um fraquinho por nudes, um fraquinho por glitz e lantejolas em geral e um fraquinho por grávidas. ADOREI, muito power! Mas querida Ana Carreteiro, se despencar desses saltos abaixo, não vale culpar a barriguinha!

 Será a Helen Mirren portuguesa? Muita pinta, quem me dera! Só não usaria o decote tão profundo, isso não.

 Eu bem digo que tenho um fraquinho por grávidas...

 A pior da noite, dentro da categoria hot chicks. E olhem que eu gosto de glits, de dourados e da fofa Iva. Mas isto é tudo a resvalar para o mau: demasiado dourado, demasiadas lantejolas, decote demasiado artificial, demasiado frango da guia. E é o pior porque eu passo por cima das Bobones da vida que fazem questão de vir horrorosas só pelo statement e não conto com quem não tem a mínima pretensão ou obrigação de estar um arraso. Ela tentou e falhou miseravelmente. Ah, e D-Angelo, meu caro, enfia-te num armário bem escuro até te passar a vontade de ser o Justin Timberlake, tá?

 Sou fã das escolhas da Raquel Prates, ela está sempre um nó acima das demais. Mais uma vez, fez uma escolha muito interessante, apesar de eu não gostar de demasiada inspiração vitoriana. Mas este ano a malta decidiu que o recato combina com crise... Outra que tal (na categoria deusas) é a Andreia Dinis, também estava bem, mas o dela tinha demasiado tecido, tudo demasiado coberto.

 Eu gosto de grávidas mas não sou cega, vamos combinar!? Deve estar na recta final, muito boa sorte e maiores felicidades!!

 Eu juro que adorei o vestido da Lili. Só tive pena da cabeça que estava no topo dele. Era a única coisa errada neste vestido.

 Outro no meu top 3. Cor, corte e cair, todos bold, todos com máximo impacto. E o melhor amarelo, já que se tornou evidente ser a cor da noite ao terceiro vestido em 10 minutos.

Esta menina Bastet Cabeleira está mesmo apostada em ser a Dita von Teese tuga. Minha querida, devo dizer-lhe: EPIC FAIL. Huge.

 Bem, a Marisa Cruz levava a pior maquilhagem da noite. Que digo? Usou a pior maquilhagem de todos os tempos! Aqueles olhos super carregados, super panda, com o vestido branco noiva-mais-noiva-não-há, ficou terrível.

8 comentários:

sandra disse...

Maravilhosa a CLAUDIA VIEIRA :)

teardrop disse...

Gostei bastante de ver a Rita Mendes, estava muito bem! Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Concordo com tudo! ;)

Simplesmente Ana disse...

A Cláudia Vieira estava um arraso! À semelhança do ano passado, estava linda!

Anônimo disse...

o meu cérebro ficou parado na foto da Iva...cruuuuuuuzes! e sim a Cláudia Vieira estava muito bem... e eu que não gosto de amarelo até acho este tom bonito :)

Sónia disse...

Concordo! a Marisa sei lá o que aprece com esta maquilhagem....

Mary of Cold disse...

Continuo sem perceber a graça que tanta gente acha ao casal Iva-Angelo (recuso-me a dizer Angel-O, que piroseira!).
Ela, que em tempos tinha tanta pinta, sempre bem vestida e com um ar simples, tornou-se intragável: aquela cor de frango esquecido no forno e a necessidade de mostrar sempre o que Deus lhe deu e não deu (acho aquelas mamas pavorosas...) dá-lhe um ar de extrema vulgaridade.
Ele... bem... não sei se é bom actor ou não, confesso que não vejo telenovelas. Mas aquela mania de "sou tão giro e musculado que agora também já sou modelo e, aproveitando a onda, também sou cantor" é mau demais!! O que me deixou mais chocada foi terem-no escolhido para actuar na gala. Com tanto talento nacional, bandas e músicos com vozes maravilhosas, foram escolher aquele personagem. Valha-me Deus!!

A Raquel Prates é que prova que para ser elegante não é preciso mostrar muita pele...

sof* disse...

fiquei encravada na miss-blue-grávida!

big mistake. big. huge!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.