Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Na folia

Cheguei hoje ao colégio, a rasgar o atraso, com o meu jogador de futebol americano suplente, porque não tinha capacete nem chumaços, pela mão.
Go Steelers!
Também podia estar vestido de domingueiro ou de basof, porque o equipamento dava bem essa margem! Mas depois pintei-lhe uma barra preta nas bochechas e ele tinha instruções precisas sobre como bem gritar à bom futebolista. Dúvidas não poderia haver hahahah
Presente do avô, e o menino estava muito contente e sobretudo, quentinho!

Pois que cheguei ao colégio e estavam mesmo para sair, a tirar as fotos de grupo e todos tão giros, tão esmerados - que mães tão prendadas, sou mesmo uma nódoa - e eu "só" tinha de ir para os escritório... Decidi ficar. Para ir ao fundo da rua e voltar, não podia levar muito tempo e eles almoçam às 11:30 horas, por isso... Lá fui.
Foi uma aventura divertida mas um pouco stressante. As educadoras tinham tudo sob controle, mas mais duas mãos foram imediatamente açambarcadas e pronto, já não tinha escapatória.
Fazer a rua para cima e para baixo a passo de caracol e sempre no controle, a garantir que as mãos estavam dadas, que as máscaras não caíam e que ninguém se lembrava de ser espertinho, não foi tão fácil como aqui aparece escrito...
Portaram-se todos lindamente, o meu, os nossos e os das outras salinhas. Todos impecáveis.

Agora, estou um pouco moída. Ser educadora de infância é uma estafa, só vos digo!
Obrigada às queridas pessoas que mais tempo passam por dia com o meu filho e em quem deposito toda a minha confiança...

Um comentário:

Obrigada pela partilha!