INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma corrida contra o tempo por uma causa maior

A SMS, a Pólo Norte e a minha queridíssima  Sofia  juntaram-se por uma causa maior, a de ajudar o Rodrigo e a sua mãe que tanto precisam de meios para tentar encontrar uma solução que salve a vida do Rodrigo.
E nós podemos entregar ou enviar coisas novas para serem vendidas, pois está a ser organizada uma venda solidária. Podemos comprar as coisas giras que estarão à venda precisamente nessa venda solidária. Quem ainda não estiver inscrito, pode inscrever-se como dador de medula. Muitas outras coisas vão acontecer nesse dia e cada um de nós pode fazer a sua parte, de alguma forma. .


O evento vai ter lugar na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, podemos juntar-nos para ajudar o Rodrigo


Quem quiser colaborar com a doação de peças novas para venda e consequentes receitas para o Rodrigo faça o favor de entregar em mãos ou enviar as mesmas (com indicação do preço de venda ao público) e com recepção garantida, no máximo até à próxima sexta-feira, para:
   
   
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
A/C Professora Sandra Alves
Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa. Av. De Ceuta, edifício urbiceuta. 
1350-125 Lisboa
 
Obrigada pelo vosso apoio e pela vossa ajuda e obrigada às três almas que foram as primeiras a juntar-se a este evento, organizando-o.
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.