INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A passagem para 2014

Como sempre, se o Natal é para a família, a passagem de ano é para os amigos. E, como acontece todos os anos, reuniram-se os melhores amigos e lá fomos nós descobrir mais um recanto de Portugal e passar um par de dias longe de tudo e perto da amizade, da descontração, da diversão, de muito riso, e muita conversa. O ano começa e acaba com um ponto alto, e é a melhor forma de o fazer!

Este ano fomos parar ao Mosteiro de São Cristóvão de Lafões, marco histórico da zona de São Pedro do Sul e que está ao cuidado dos seus "curadores", os proprietários que pegaram em ruínas, reconstruíram tudo a partir da estrutura de pedra e reergueram o mosteiro à dignidade e imponência que nunca devia ter perdido. E é lindo, fiel ao original, mas perfeitamente adaptado aos nossos tempos. Vale a pena a visita ao convento e o tour guiado pelo proprietário, para aprender tudo sobre o mosteiro e a vida cisterciense. A zona de estar e quartos é perfeita para passar uns dias de descontração total, e nós aproveitámos muito bem, sem dúvida!

Não se deixem enganar pelo ar bucólico desta imagem, os gansos são piores que cães de guarda, que o Instagram não me deixa mentir!




Fotos tiradas da net, nós tivemos chuva, chuva, chuva, chuva, mas bonito ainda assim!


Miguelito foi o mais novinho do ano novo e portou-se tão bem! O nosso baby está mesmo a entrar nos eixos, fez um progresso tão grande desde o primeiro mês de vida, que até estamos admirados (post sobre isso quase a sair!). Há três anos, o mano velho deu-nos mais que fazer, é verdade...



Sempre a ouvir a telefonia! Quando baby Miguel não andava nos braços, andava nos ouvidos.



Pormenores espelhados pelos cantos que faziam toda a diferença





Venha 2014, que a começar assim, começa muito bem!

4 comentários:

Unknown disse...

Foi mesmo acabar e começar o ano de forma perfeita!!!!

Jo disse...

Que 2014 vos traga tudo de bom!!

Santi disse...

UAU! Um espaço muito bonito!

santiroyalhome.blogspot.com
Santi

Diana Mora Moraes disse...

o bebe M* está lindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.