Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

É o fim deste Blog

Andei às voltas e às voltas com este texto, para deixar bem dito o que segue, mas não encontro outra forma senão a minha habitual, pão pão, queijo queijo.
Pois que este blog, tal como o conhecem, vai acabar.
As Maravilhas da Maternidade sempre foi, para mim, um blog em parte visto como uma espécie de magazine de lifestyle e tendências, em que o narrador, eu, era muito participante. A par das novidades e tendências que gostava de encontrar e partilhar, também partilhei muitos episódios da minha vida de mãe e mulherrrrrr. 
Mas, agora sinto que é hora de dar o salto. Os 10.000 iminentes no FB deram o mote. A maioridade das Maravilhas seria o kickstart para essa visão que já tinha desde o início e que vi que se podia concretizar agora. AGORA.
Então, criei efectivamente um magazine online de tendências e lifestyle, pensado para responder às necessidades e curiosidades da mulher urbana, trendy e cosmopolita que se tornou mãe, o que a mudou para sempre, mas não transformou a sua essência.
Eu, Mãe traz as novidades e tendências que interessam a essas mulheres mães, com um design minimalista e uma linguagem informal e muito visual.


O site ainda é um bebé, não façam caso, que é pequenino. Ainda tem de comer muito feijão com arroz, criar muita substância, encher-se de conteúdo de qualidade, original, diferenciado. Mas vai crescer. As fundações são fortes, o esqueleto é do melhor que pode haver e a vontade de criar o conteúdo que eu gostaria de ler vai ser um esforço conjunto, que hoje dá os seus primeiros passos em público.
A partir de hoje vemo-nos AQUI:



11 comentários:

  1. Então que comece a nova etapa, tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. Não me esqueço que dava o Caderno do bebé os primeiros passos quando As Maravilhas da Maternidade se debruçou sobre ele, o gabou e o divulgou. Foi um grande estímulo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Yay! Força, para a frente é que é o caminho!! Muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Como já disse: Parabéns :) é óptimo ver alguém tão próximo de nós ganhar asas :) boa sorte e felicidades

    ResponderExcluir
  5. Olá Inês!

    Muitos Parabéns e força para este novo projecto. É um incentivo para todas as mulheres empreendedoras deste país!

    Beijinhos
    Marisa
    www.asuabeleza.net

    ResponderExcluir
  6. parabéns Manas! vão mudar de morada mas não vão deixar de receber as minhas visitas :)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns Inês!!
    Um caminho bem trilhado, pelo conteúdo, pela partilha que fazes da maternidade.

    um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Sou uma visita antiga mas em geral silenciosa. E gostava! O novo espaço é muito estilizado, mas confesso que preferia este: mais pessoal, mais intimista, mais calmo (as visualizações dinâmicas podem tornar-se cansativas)... Mas imagino que tenha sido uma decisão pensada e definitiva, pelo que lhe desejo boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela partilha!