INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pregnant in Heels

Soube neste blog da estreia recente de uma série para lá de espectacular, Pregnant in Heels!

Porque um reality show que misture mulheres, grávidas, americanas, nova-iorquinas, ricas e a viajar na maionese, tem obrigatoriamente que dar um óptimo produto de entretenimento, só visto!

Só para terem uma ideia, neste reality show segue-se o dia-a-dia de uma concierge de grávidas (???? Bom, na verdade, se eu fosse filthy rich também contrataria uma concierge de grávidas, só naquela), a qual tem como clientes no primeiro episódio um casal maravilha que move mundos e fundos para descobrir o melhor nome para o seu filho e outro casal que está em negação total, a poucas semanas do parto, sem uma única peça de roupa sequer para receber o seu cachopo. Estes gringos...

Eis o primeiro episódio

E o segundo episódio

7 comentários:

PrincesSu disse...

Serio?!?!!?

E vai passar na tv? em que canal?

Unknown disse...

Neste momento, só nos EUA, mas pode ser que não demore muito a atravessar o Atlântico... Ficamos com o que vai surgindo on-line

Marta disse...

Já me fizeste ver o 1.º episódio! Hilariante. Adorei!
Quanto tiver um tempinho a ver se espreito o 2.º, promete.

Madame Pirulitos disse...

estou a ver o primeiro e estou a adorar!
Thank you:)

E o facto de ter aparecido um psicólogo clínico... amei!

Depois irei ver o segundo.

Vai postando, sim??

Lu disse...

Tenho de ver isso! :)

Ana Rita Gil disse...

Pronto já estou viciada. O pior agora é aceder ao episódio 3... ainda estou a tentar, aquele site do megavideo é chatinho

Unknown disse...

Também ando em busca frenética do terceiro episódio, uma bridezila grávida "nova-rica" deve ser um festim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.