Um casamento este fim-de-semana encurtou as nossas férias a Sul, já estamos de volta...
{Momento inconfessáveis: A sério, casamento em Agosto nunca é a mais brilhante das ideias, vamos combinar...}
De qualquer forma, voltamos para festejar e isso nunca é mau motivo! Com o bronze no máximo, descansados, baby com os avós, entre família e amigos a testemunhar o primeiro dia de casados de alguém, vai ser uma festança, adoro casamentos!!
Além disso, vamos ter esta semana uns dias e umas noites só para nós os dois, porque o Pedro vai ter mais uns dias de férias com cada par de avós, vai ser uma curtição!
Para ele, para os nossos pais e para nós, pais em modo namoro sem fraldas e babetes pelo meio...
Acho muito importante ter de vez em quando uns dias só para nós e o Pedro ter uns dias só com os avós.
Nós namoramos, o que sabe sempre tããããoo bem. Cinema, jantares românticos, passeios fora de horas, programas com os amigos, tudo de bom! Eu acredito piamente que nós somos melhores pais quando somos melhor casal e qualquer casal precisa de dedicar algum tempo, de alguma forma (e há tantas!) apenas a si.
O Pedro passa algum tempinho noutra realidade, sozinho com outras pessoas que não nós, a conhecer coisas novas e a viver novas aventuras cheio de mimos e atenções.
E os avós estão à vontade para estragar o Pedro com mimos, longe da nossa vista, que é o que querem! E muito provavelmente, ainda levam com uma boa dose de neto "na vida real", que também faz parte e faz bem, apesar de sempre dizerem que corre tudo às mil maravilhas, que com eles se porta super bem, que é um anjo, que podia lá ficar toda a vida "e agora me levam o menino...". Avós...
Let's go, vamos lá queimar os últimos cartuchos destas férias!
Um comentário:
Fazem falta essas saídas a 2, que bom fazerem isso de vez em quando, bora lá aproveitar ultimo dia de férias! beijinho
Postar um comentário