INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No princípio era o verbo

O que eu adoro ver o meu péquinho a falar.
É a voz. Fininha, bebé, doce e macia.
É a forma como ele vira a cabecita de lado, mesmo meigo.
É o olhar que acompanha as palavras, de baixo para cima,muito indefeso, mesmo à filme.
Um charme! Um conquistador barato!

São as palavras que lhe saem. Muitas, todos os dias novas, algumas nem sabemos vindas de onde. Todas ditas com aquele jeito lindo e suave. Ou divertido e impulsivo. Ou rezingão e mimalho. Os bebés devem fazer uns cursos nocturnos de meiguice e mimalhice, não sei onde o Pedro vai buscar esta forma doce de ser e sobretudo de nos convencer...

É a coisa mais fofinha à face da terra vê-lo falar, perceber o que diz. Juro, não há igual. A não ser em vossa casa. 

Fico apaixonada, até quando ele diz não, até quando ele choraminga mal disposto. Se ele põe faladura, eu derreto logo.

Adoro.

3 comentários:

Melancia disse...

Os meninos fazem cursos de meiguice e nós fazemos workshops de "Como se derreter com o seu filho quando ele faz beicinho enquanto lhe ralha", " Ria-se sempre que ele faz a asneira mais linda" e " Como ganhar o dia a cada palavra nova do seu pequeno" eheheheheh

Unknown disse...

É verdade,sim!

Temos que tirar um curso de sobrevivência e resistência!

raquel disse...

uiii nem imagino quando este pequeno daqui de casa começar a "botar faladura"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.