INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Giveaway Tales of Light - Ricardo Silva Fotografia & As Maravilhas da Maternidade

O que é, o que é? Que eu adoro e recomendo a TODO o MUNDO fazer, pelo menos uma vez na vida?

Uma sessão fotográfica profissional, pois claro! Já todos sabem que eu adoro fazer e adoro ver e adoro o que faz por nós boas fotografia nossas ou de quem mais amamos. É tudo de bom e podem ver o que há neste blog sobre o assunto, aqui.

A Tales of Light -Ricardo Silva Fotografia juntou-se a estas Maravilhas para oferecer a uma leitora ou leitor com muita sorte uma sessão fotográfica. Se ainda não conhece o trabalho da Tales of Light, não deixe de espreitar no site e no Facebook, onde partilha com todos nós o melhor do seu trabalho!




Então, para habilitar-se a ganhar uma sessão fotográfica, e poder guardar momentos como estes, é simples, simples:
basta gostar no Facebook, das páginas da Tales of Light - Ricardo Silva Fotografia, d'As Maravilhas da Maternidade, e partilhar esta imagem abaixo de forma pública.


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=617806238245558&set=a.318111514881700.96169.313796358646549&type=1&theater

Máximo de CINCO partilhas por participante.
Pode participar até dia 3 de Março, às 23:00 horas.O sorteio será realizado via random.org, entre as partilhas públicas.
 O vencedor ou vencedora receberá uma sessão fotográfica com o Tales of Light - Ricardo Silva Fotografia, na zona do Grande Porto, em data a acordar conforme a disponibilidade de todos os participantes.
Pode ser uma sessão individual, de namorados, pais/filhos, grupo, num máximo de 5 participantes.
O trabalho posteriormente poderá ser divulgado em reportagem no site Tales of Dreams e algumas fotografias serem usadas no seu portfolio, mediante autorização.
Será entregue ao vencedor um DVD personalizado com 15 fotos editadas e em alta resolução, livres para impressão e ainda uma galeria disponível para visualização de todas as fotos da sessão. 
Não deixe de participar, é uma ocasião única para registar momentos únicos!

Boa sorte a tod@s!

2 comentários:

sofia disse...

Se não residirmos na zona do Porto teremos de nos deslocar? Repara como sou positiva, esta fii a primeira questão a aflorar no meu pensamento;)

Unknown disse...

O que é preciso é pensamento positivo!!

Como a Tales of Light está sediada no Porto, em princípio a sessão terá lugar no Grande POrto sim. No entanto, nada impede que seja possível, no caso concreto e conforme aquilo que venham a combinar, que a sessão possa ter lugar em outro local a combinar... Mas terá sempre de ser algo combinado especificamente entre quem ganha e a Tales of Light.

Beijinhos e boa sorte!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.