INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Na folia

Cheguei hoje ao colégio, a rasgar o atraso, com o meu jogador de futebol americano suplente, porque não tinha capacete nem chumaços, pela mão.
Go Steelers!
Também podia estar vestido de domingueiro ou de basof, porque o equipamento dava bem essa margem! Mas depois pintei-lhe uma barra preta nas bochechas e ele tinha instruções precisas sobre como bem gritar à bom futebolista. Dúvidas não poderia haver hahahah
Presente do avô, e o menino estava muito contente e sobretudo, quentinho!

Pois que cheguei ao colégio e estavam mesmo para sair, a tirar as fotos de grupo e todos tão giros, tão esmerados - que mães tão prendadas, sou mesmo uma nódoa - e eu "só" tinha de ir para os escritório... Decidi ficar. Para ir ao fundo da rua e voltar, não podia levar muito tempo e eles almoçam às 11:30 horas, por isso... Lá fui.
Foi uma aventura divertida mas um pouco stressante. As educadoras tinham tudo sob controle, mas mais duas mãos foram imediatamente açambarcadas e pronto, já não tinha escapatória.
Fazer a rua para cima e para baixo a passo de caracol e sempre no controle, a garantir que as mãos estavam dadas, que as máscaras não caíam e que ninguém se lembrava de ser espertinho, não foi tão fácil como aqui aparece escrito...
Portaram-se todos lindamente, o meu, os nossos e os das outras salinhas. Todos impecáveis.

Agora, estou um pouco moída. Ser educadora de infância é uma estafa, só vos digo!
Obrigada às queridas pessoas que mais tempo passam por dia com o meu filho e em quem deposito toda a minha confiança...

Um comentário:

Vecas disse...

E já está mais um Carnaval :-), Bom fim de semana, bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.