INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 2 de março de 2013

Atravessar o Douro

Dois dias seguidos a atravessar o Douro, em rodopio autentico, sempre em nome de novidades muito giras que não tardo muito a poder partilhar convosco, emoción!!

Ontem, com a talentosa Pamela da dupla tremenda da João Medeiros . Pamela Leite - Fotografia, num projecto do ❤

Esta manhã, como bem dizia a Magda, todos os caminhos foram dar à Maia e acabou num cafezinho a abrir o apetite para o almoço com as queridas Magda do Mum's The Boss e Ana Melancia do 1 conto de 3...
Adorei meninas, fica a pic para a posteridade {LINDONAS} e na próxima semana já temos novo encontro marcado, na Vendinha das Mães no Porto!





6 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:D

macaca grava-por-cima disse...

eu ia dizer que lindas, mas depois reparei nesse piolhinho lindo aí no canto inferior direito e tenho que dizer: Que lindos!!! :-)

Melancia disse...

Foi muito bom, sim senhor! E gosto desta coisa de encontrar pessoas que nunca vi na vida e conversar como se já nos conhecessemos há imenso tempo!! Para a semana há mais!
A mãe do piolhinho agradece o elogio da macaca!!

Mum's the boss disse...

foi mesmooo mto bom! Adoro a nossa normalidade e a sensação de nos conhecermos ha mto tempo.

Unknown disse...

Foi muito bom e não vejo a hora de nos reencontrarmos! E sim, sobretudo porque é bom saber que só muda de teclar para falar, de resto é exactamente a mesma coisa, é muito familiar e conhecido e NÓS mesmas!!

Beijinhos

Su disse...

Muitos parabéns pela iniciativa :)

Desejo-vos as maiores felicidades...

Beijo enorme, Su

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.