INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 24 de março de 2013

Primeira vez na Reciclagem

Com a chegada da Primavera, hoje finalmente foi dia de estrear mais um ritual familiar do qual o Pedro vai fazer parte e do qual adorou participar, logo à primeira.
Não sei se é por ser ecologicamente correcto, se é por saber bem atirar as coisas para dentro de um caixotão enorme, com mais ou menos estrondo, mas com abandono e "aqui vai disto", se é por nos livrarmos de lixo de dentro de casa, mas sempre me soube bem despachar os recicláveis na reciclagem.
 Enchemos os sacos até rebentarem pelas costuras e num belo dia, vai tudo para o devido sítio!
E o Pedro entrou perfeitamente no espirito. Adorou atirar os papéis no papelão, adorou passar-me os frascos de plástico e queria pôr tudo nos caixotões de reciclagem, até os sacos que temos em casa! Calma com esse entusiasmo, rapaz!!








Depois, ainda tivemos muito tempo para correr no parque, estatelar-nos no chão e nos molharmos de alto a baixo, trocar de roupa e dar uns belos chutos na bola antes do almoço. O meu filho está um craque, daqui a nada começa a usar brincos de brilhantes, CREDO!!






Os sacos que usamos para em casa organizar a reciclagem são estes, que comprámos na IKEA, são muito práticos, enormes, impermeáveis, com uma estrutura muito leve e que facilmente se arruma em qualquer canto e que permite facilmente retirar e recolocar os sacos para levar tudo para a reciclagem e voltarem os sacos vazios, prontos para voltarem a ser cheios de embalagens que venham a ser transformadas e reutilizadas.



Não sei se ainda se vendem na IKEA, o mais próximo que encontrei no site foi este conjunto de quatro sacos, mas acho que os nossos serão mais práticos... De qualquer forma, fica a dica, para bem organizar e arrumar o lixo reciclável.

 http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10180133/

Um comentário:

Anônimo disse...

Está muito fofo esse " Pequinho" :)

MB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.