INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

1 de Junho {Dia da Criança} & {Dia do Leite} com Mimosa

 Sabia que além do Dia da Criança, no dia 1 de Junho também se assinala o Dia Mundial do Leite?
Eu não sabia, mas parece que sim, por isso mesmo, a Mimosa comemora o Dia Mundial do Leite e o Dia da Criança 2013 em 1.120 escolas de Portugal.


O Dia Mundial do Leite foi instituído a 1 Junho de 2001 pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (Food and Agriculture Organization - FAO) com o objectivo de sensibilizar para a importância do consumo do leite.
A relevância indiscutível do leite no plano alimentar rapidamente levou à adesão de mais de cem países, onde se inclui Portugal, que assinala nesta data o Dia Mundial do Leite e, também, o Dia da Criança
Por isso, no dia 31 de Maio de 2013, o Dia Mundial do Leite será comemorado em 1.120 escolas - o que corresponde a 11% do universo total de escolas públicas e privadas (pré-escolar e 1º ciclo) - e por quase 100 000 alunos, numa iniciativa do programa Missão Crescer Saudável promovido pela marca Mimosa.
Mais de 100 mil embalagens de leite serão oferecidas a este universo escolar, acompanhadas de um Kit Celebração, composto por um conjunto de materiais lúdico-pedagógicos e um guião de actividades para que cada escola possa personalizar as comemorações, seguindo orientações didácticas e criativas.

Que óptima forma de comemorar, nas escolas, o Dia da Criança, principalmente quando há cada vez mais crianças que apenas têm a possibilidade de fazer na escola a sua principal (às vezes única) refeição do dia...
Todos os anos a Mimosa celebra o final do ano lectivo com as escolas, com o envio de materiais pedagógicos e também com a realização da festa de entrega de prémios.
Para isso, a Mimosa propõe que cada escola organize uma festa, na escola, para toda a comunidade educativa e local, com a ajuda da sua equipa, professores e alunos. Para isso, envia um conjunto de materiais pedagógicos e decorativos para a escola, além de oferecer pacotinhos de leite Mimosa para que possam preparar um lanche muito saudável e com muito leite para todos os convidados.

 Obrigada!!
{post patrocinado}

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.