INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RevitaLift Laser X3 da L'Orál - Sérum e creme para o contorno de olhos


Mesmo mesmo no final de Julho a L'Oréal ofereceu-me o kit completo para completar a experiência Revitalift que já tinha começado uns meses antes.
Adorei o creme (podem comprovar aqui), e só por isso já o sérum e o creme para contorno de olhos prometiam. Apesar de ser suposto ter apostado nestas semanas de Verão apenas em protectores solares e hidratantes reparadores pós solar, na verdade não resisti a experimentar desde logo estes cremes de tratamento peso pesado, mais adequados aos meses de Outono e Inverno, os de tratamento e renovação.
 E as minhas expectativas não saíram defraudadas!
Estou apaixonada pelo sérum, fiquei super fã! A textura é muito leve e nada gordurosa, mesmo porque o seu fim é o de diminuir os poros e refinar o grão da pele, não hidratar. Por isso, é óptimo para usar em conjugação com o hidratante porque não pesa nem se torna em mais uma camada hidratante, mas antes uma espécie de primer muito ligeiro. Como o sérum tem micro mini nano partículas reflectoras, tento não usar o sérum em dias em que venha a estar mais exposta ao sol, pois temo sempre uma espécie de efeito lupa das partículas de brilho sobre a pele, por muito micro que sejam, e as deste sérum são imperceptíveis depois de aplicado, apenas noto quando tenho o sérum no dedo. Qual aura de grávida resplandecente, o meu glow vem do sérum!!
É óptimo para dar um bom ar em conjugação com o creme hidratante da linha ou qualquer outro e fica óptimo em conjugação com maquilhagem, 20 valores!

O creme de contorno de olhos também tem uma textura maravilhosa, é mais untuosa porque pretende em primeira linha hidratar, mas não é gordurosa e é rapidamente absorvida. Tem um aplicador metálico que é suposto espalhar melhor o produto e dar um efeito frio, mas sinceramente, para o dia-a-dia corrido, não tenho tempo, sorry... espalho em toques com os dedos e já está bom!
Como eu sou muito fiel ao meu contorno de olhos da Nuxe, tenho alternado entre um e outro, sendo as texturas semelhantes, a experiência é igualmente boa.

Conclusão: esta linha, quer conjugada entre si, quer separadamente, não desilude, pelo contrário é óptima, com uma fantástica relação qualidade/preço!

(Os produtos foram oferecidos pela marca, 
mas a opinião exposta neste post é pessoal e imparcial) 

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

2 comentários:

Anônimo disse...

Comprei o sérum há 1 semana e também estou a gostar muito. E como regressei de uns dias na praia, adoro o efeito das suas nano pérolas irisadas no meu rosto!
;)

Vou comprar o creme, está aprovado!

(a mim não me ofereceram nada... lol)

Deyzi disse...

Olá, estou interessada no Serum e no creme para os olhos da linha revitalift x3, mas não encontro para comprar na minha cidade. Onde você comprou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.