INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Paciência...


Obras no vizinho são quase tão chatas como obras na nossa própria casa. Porque a desarrumação, o desconforto, a sujeirada, não entram pela porta, mas do barulho não nos livramos. E a esse barulho não controlamos. Tem sido batucada das 8 da manhã às 19 da noite todos os dias, há quase duas semanas. E se normalmente nos livramos do barulho com a retirada de tropas para a luta do dia, regressando quando temos de aguentar apenas mais uma hora de barulho, quando temos de passar o dia inteiro com o martelar dos outros a bombar no nosso ouvido, a não deixar descansar o nosso filho doente, a azucrinar a nossa cabeça, ficamos por um fio. Ainda bem que hoje é uma exceção, ainda bem que as obras não demoram muito mais (pelo menos é o que garantem) ainda bem que o Pedro ainda não voltou a acordar.

Se não, se fosse isto todos os dias o dia inteiro, ai senhores, cabeças iam rolar debaixo da minha fúria de mãe leoa em defesa da sua cria e do seu próprio sossego!

AI

E a martelada continua, totalmente indiferente às minhas ameaçadoras palavras... Incautos, não têm amor à vida...
,

3 comentários:

Su disse...

As melhoras para o teu pequeno Pedro :( não sabia...

As obras também não ajudam muito mas fica a esperança que acabem rapidamente...

Um beijinho meu

batatas com maionese disse...

Ahhh as maravilhas de vizinhos em obras.
É muito chato, mas é ir rondando a cena, para perceber as dimensões da obra. Se é para demorar ou não.
Eu cá tive azar. Levei com um vizinho que fez obras durante 1 ano porque, só pode, devia andar indeciso com o desenrolar da decoração ou materiais.
Fiz queixa, mas nada se pôde fazer pois havia licença e a criatura não fez alterações significativas à estrutura da casa para embargo.
Desde aí que fiquei com nérvus para com vizinhos.

Anônimo disse...

Lamento imenso a situação, já me aconteceu o mesmo. Chegava das aulas às tantas da noite e no outro dia, mesmo ao lado do meu quarto, começava o barulho logo pela fresquinha. Não conseguia dormir, mas não tinha crianças em casa. Temos de nos colocar no lugar dos vizinhos, ninguém faz obras só porque sim, e um dia podemos ser nós a fazer uma barulheira e incomodar quem nos rodeia :P As melhoras. Beijinhos

Joana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.