INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

O meu creme de dia

Eu sou toda a favor do photoshop. Adoro tratar as fotos, acho que têm imenso a ganhar com bons filtros, bons efeitos, truques e técnicas que realcem as cores, explorem texturas, os pontos fortes, a luz de uma imagem e desbastem sombras, escondam imperfeições e nos ponham mais bonitas. É o que se quer, uma imagem que nos agrade visualmente. Mas uma coisa é isto:


Outra muito diferente é isto, que é tentarem fazer de mim parva. Engana-me que eu gosto:



Já este último exemplar é um favor que se faz à humanidade. Se eu tenho mesmo de levar com as traseiras da Britney Spears numa revista ao menos poupem-me à celulite e à roda baixa...

7 comentários:

Sónia disse...

hihihihi também quero desse creme :)

**SOFIA** disse...

uik :SS

Flor de Lótus disse...

Bom, nas últimas concordo plenamente. Mas na primeira parece-me que eles limitaram-se a melhorar as condições de luz, já que na versão original se pode ver que a foto está, efectivamente, escura. Os pormenores da face da criança foram respeitados.
Eles apenas exploraram os pontos fortes, a luz da imagem e desbateram sombras, como a Mª de Lurdes refere, e muito bem, no seu comentário.

Unknown disse...

Pois é, se houvesse em boião, vendia como ginjas!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahaha A da Britney está espectacular! Vou por na mesinha de cabeceira dele para ele ver como é a realidade! :P

Su disse...

ahahahah mesmo muito bom este post.

Eu adorava saber trabalhar no photoshop. Pelo menos apagava os sinais de celulite que teimam em aparecer nas minhas gravidezessssssss, eheheheh


Beijinhos ML e bom fim-de-semana

LopesCaBlog disse...

Demasiado photoshop é mau ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.