O meu baby está a passar pela fase mais gira de todos os tempos!
Claro que eu tenho de me abstrair do facto de ele ficar muito ofendido com a mínima contrariedade, de gostar de atirar coisas para o chão só para ver a nossa (má) reação e de gostar particularmente de bater no que estiver ao alcance do seu braço - seja a minha cara ao abraçá-lo ou o tampo da cadeirinha das refeições.
Abstrações à parte, o meu baby está a passar pela fase mais gira de todos os tempos!
Está sempre a tagarelar, muito expressivo, faz caras, chateia-se para o ar, depois ri-se, depois vira a cabeça para um lado e para o outro, meio a cantarolar, meio a falar.
Óh Óh, - Táqui! Quié? são as expressões do momento e derretemo-nos ao ouvi-lo. E ao vê-lo, porque a carinha que faz ao dizê-las são momentos Kodac. Sempre.
Entende TUDO o que lhe dizemos e age em conformidade, arruma coisinhas, vem ter connosco, ajuda-se a vestir, diz que não, diz que sim, sempre com aquela carinha linda que nós lhe demos, com aqueles olhos de Bambi, rendo-me completamente.
Ele fica muito contente quando está contente, faz festa, dá abracinhos, bate palminhas, brinca às escondidas. Abraça com muita força e quer mais abraços e mais colo e a cabecita pousada no nosso ombro, mesmo quando o pousamos.
Está tudo, o nosso Pedro malandro.
8 comentários:
Sai um babete Xxl para o blog do canto! ;)))
Aiiiiii e pensar que da maneira que o tempo passa não tarda também a minha já está nessa fase.... mas não pensar muito nisso e aproveitar cada bocadinho.
e são tão bons os abracinhos deles :D
o Pedrito etá um fofo! :)
É mesmo mesmo bom ser mãe! E adorar sê-lo! Parabéns!
e cada vez vai ficar mais giro!
Ai taaaanta baba!!! Acho que um balde não chega :)
Bjos
Opá a kiki maria esteve mesmo bem.
Posso assinar o comentário dela? DEMAIS, para variar...
O meu ainda está quase nos 16 meses, mas também tenho notado coisas giríssimas nele... crescem a olhos vistos. Uns amores de miúdos.
Beijinho ML
Tanta Baba não que eu visualizo, gross Hahaha
Mas embevecida e apaixonada pelo meu bebe estou sim...
Postar um comentário