INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quase 17 meses

O meu baby está a passar pela fase mais gira de todos os tempos!

Claro que eu tenho de me abstrair do facto de ele ficar muito ofendido com a mínima contrariedade, de gostar de atirar coisas para o chão só para ver a nossa (má) reação e de gostar particularmente de bater no que estiver ao alcance do seu braço - seja a minha cara ao abraçá-lo ou o tampo da cadeirinha das refeições.


Abstrações à parte, o meu baby está a passar pela fase mais gira de todos os tempos!
Está sempre a tagarelar, muito expressivo, faz caras, chateia-se para o ar, depois ri-se, depois vira a cabeça para um lado e para o outro, meio a cantarolar, meio a falar.
Óh Óh, - Táqui! Quié? são as expressões do momento e derretemo-nos ao ouvi-lo. E ao vê-lo, porque a carinha que faz ao dizê-las são momentos Kodac. Sempre.
Entende TUDO o que lhe dizemos e age em conformidade, arruma coisinhas, vem ter connosco, ajuda-se a vestir, diz que não, diz que sim, sempre com aquela carinha linda que nós lhe demos, com aqueles olhos de Bambi, rendo-me completamente.
Ele fica muito contente quando está contente, faz festa, dá abracinhos, bate palminhas, brinca às escondidas. Abraça com muita força e quer mais abraços e mais colo e a cabecita pousada no nosso ombro, mesmo quando o pousamos.

Está tudo, o nosso Pedro malandro.

8 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Sai um babete Xxl para o blog do canto! ;)))

Elix disse...

Aiiiiii e pensar que da maneira que o tempo passa não tarda também a minha já está nessa fase.... mas não pensar muito nisso e aproveitar cada bocadinho.

Anônimo disse...

e são tão bons os abracinhos deles :D
o Pedrito etá um fofo! :)

Catarina ferreira disse...

É mesmo mesmo bom ser mãe! E adorar sê-lo! Parabéns!

sof* disse...

e cada vez vai ficar mais giro!

CC disse...

Ai taaaanta baba!!! Acho que um balde não chega :)

Bjos

Su disse...

Opá a kiki maria esteve mesmo bem.

Posso assinar o comentário dela? DEMAIS, para variar...

O meu ainda está quase nos 16 meses, mas também tenho notado coisas giríssimas nele... crescem a olhos vistos. Uns amores de miúdos.

Beijinho ML

Unknown disse...

Tanta Baba não que eu visualizo, gross Hahaha
Mas embevecida e apaixonada pelo meu bebe estou sim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.