INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Porquê?!


Porquê, porquêporquê?
Como é possível que entrem duas e saia uma? Como é possível que esteja a formar a ritmo galopante uma coleção que NÃO quero fazer de meias orfãs de par, de meias sós e abandonadas, que perdem a sua digna função de me calçar e ficam por aí, aos caídos?
Porque duas entram de certeza no cesto da roupa suja, isso é certo, como ganham um pézinho e se põem a andar é que está por esclarecer. Mas será que anda por aí feita alma penada a versão pé do The Thing, da família Adams, a tomar de assalto meias inocentes e a levá-las a passear, ou quê?

Mistério.

13 comentários:

Anônimo disse...

E um dia quando tiveres de desmontar a máquina por uma avaria qualquer as descobrirás :p!

MB

Anônimo disse...

Um dia, ainda vão descobrir que no meio do mar há uma carrada de lixo denominado por "peúgos". A minha máquina faz a mesma brincadeira... Já decidi que vou aprender a fazer bonecos com meias, assim a uni-peúga que sobra, tem um destino digno.

MarianaS disse...

Oh minha amiga, isso lá em casa é mato... tenho um conjuntinho de meias desamPARadas, todas juntinhas, à espera...

**SOFIA** disse...

:DDDD o saci deve andar por aí! este fenómeno é incrivel, também sofremos desse mal e não há maneira de terminar o grupinho das meias solitárias...
não desistas! :D

Sónia disse...

porque não metes as meias nos sacos de lavar a roupa interior? eu tenho 2 e são fantásticos nunca mais perdi meias!

Su disse...

ahahahahah o que eu me ri a ler este teu post. Muito real, muito cómico.

ahahahahah vou continuar :P

Anônimo disse...

A mim acontece-me ter a certeza que coloquei as duas meias dentro da máquina (não só no cesto da roupa suja) e depois sai só uma... Frequentemente, quando lavo a dose seguinte de roupa, sai a outra (weird!)
Secalhar podes começar a ver se não tens já meias emparelhadas, no meio do monte das desemparelhadas.

Margarida disse...

Se não tivesse certeza, dizia-lhe que o meu cão, Esteves Maravilha, tinha ido a sua casa, pois a criatura é aficionada, melhor, completamente viciada em comer meias !!!

Simplesmente Ana disse...

Estou solidária.

Miss Perfect disse...

Em minha casa resolvi o problema com estas molas: http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=291231&icn=novita_homepage&ici=291231

Não se perdem, vão juntas para a máquina, saem juntas para o estendal e são arrumadas aos pares rapidamente. Recomendo!!! E minha casa há cerca de 60 meias/semana para lavar...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah E as deles??? Minúsculas! Ainda é pior! Há uns sacos de rede que se vendem no supermercado que são óptimos para lavar as meias e garantir que nenhuma é engolida! :)

S. disse...

Há uns saquinhos de rede fabulosos onde se põem as meias a lavar. Têm fecho de abrir. As meias sabem desaparecer, mas não sabem abrir fechos. Nunca mais perdi meias, estou rendida aos sacos de rede!

Melancia disse...

Estou para a minha vida... julguei que esse fenómeno paranormal só acontecia cá em casa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.