INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aqua

Adoro a onda pastel que virá na próxima estação (ninguém diria, basta ver o tom destas Maravilhas...), cores suaves que são uma lufada de ar fresco frente ao color blocking das estações anteriores, com muita suavidade e delicadeza.
No entanto, são cores a usar com cuidado, pois podem, em contraste com o tom natural da pele, torná-la ainda mais pálida ou com um tom mortiço. Resulta melhor em peles bronzeadas ou porcelana brilhante, amareladas como eu têm de ter cuidado. Whatever...
Anyway, de entre os pastéis o meu preferido é, sem dúvida, este tom aqua.



Adoro este tom em todo o lado e em qualquer feitio, seja em objectos de decoração, jóias ou roupas. Estas peças são fabulosas... 

Já tenho, para combinar com esta pulseira comprada no Outono passado (adivinha, eu...),  uma malhinha aqua de manga curta, amorosa, à espera da Primavera, de dias mais quentes e braços de fora, totalmente impossível por agora, mas me aguardem...
Entretanto, uma combinação fantástica mas improvável deste tom estrela da próxima Primavera/ Verão será seguramente com o tom Pantone deste ano, o Tangerine Tango, um laranja quente que permite fazer a ligação com os tons fortes e impactantes do ano passado. Parece que não, mas resulta. É para quem gosta de arriscar e quem consiga encontrar o tom. A mim, basta-me o aqua, mas não digo não a essa combinação.
De qualquer forma, com gangas, cremes, cinzas e castanhos, não tem falha. 
500 fichas em aqua!





6 comentários:

mb disse...

Love...o aqua e o laranja (preciso do laranja no meu tom de pele desmaiado)!!

Anônimo disse...

Adorei as cores,os tons.
Pena não estar cá quando sair a nova colecção para poder vestir estas maravilhas.

teardrop disse...

Eu sou mais de cores fortes, mas o aqua agrada-me bastante :)

Su disse...

Opá giro giro...

A minha transparência actual é que não se enquadra bem com essas cores fantásticas. Venha o calor por favor. Não faço praia desde julho de 2010. GOD.

Beijinhos ML

Unknown disse...

Mb, o laranja fica-te lindamente, mas acho que o aqua até vai com o teu porcelain, não? A combinar com os olhos, será?

Rita, tens de levar um toque desta cor para representar o bom gosto europeu, represent :)

Su, deste ano não passa, saravá!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Gosto tanto! A minha antiga sala tinha precisamente essa combinação de cores! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.