INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

{Dia 5}

Coisa boa da mãe


O Pedro está mais giro do que nunca. Vem dar-nos os seus achados, cumpre as pequenas coisas que lhe pedimos, canta e dança, "fala" connosco, refila, brinca e goza, ofende-se, é tão giro. Cada vez mais é o mais pequenito e engraçado membro da família, em vez do bolinhas indefeso e amoroso que nos tinha caído no colo. É que uma coisa é deliciarmo-nos com as gracinhas do nosso filho, outra bastante diferente é rirmos todos das suas gracinhas, é ele agir e calcular, em vez de reagir.
É mesmo giro.

10 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Tenho tantas saudades do meu assim :$

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

E vai sendo cada vez mais giro! Prepara o babete! Para ti! ;))))

Beijos*

Su disse...

ML que lindo que ele está :) onde costumas comprar os calções? São o máximo. Adorei.
Quanto às graçinhas... embora o Salvador tenha menos 1 mês tem-me surpreendido com as dele. Cada dia estão mais engraçados. É sem dúvida o melhor investimento que uma mãe pode fazer...

Simplesmente Ana disse...

Ooohhh, tão querido.

Unknown disse...

Ele está mesmo muito querido...

Su, estes são da Petit Patapon, são altinhos e têm suspensórios, são de se lhes bater palminhas, como fariam os nossos filhos!

Su disse...

Obrigada ML ;)

MissBlueEyes disse...

Podia ter sido eu a escrever este texto. :)

Ele está lindo!

Agora só gostava que o tempo se congelasse assim por mais uns bons meses para o ter por mais tempo nesta fase tão gira e que tanto adoro. Cá em casa além de muitas asneiras, a última é apanhar o que lhe vem à mão e atirar para o chão para partir. Gracinha feita em casa e na casa dos tios e na casa da avó paterna. Enfim, quando se resmunga com ele ou lhe damos uma palmada no rabo ou nas mãos, ele acha-lhe graça... e eu irritada por achar que tenho cara de palhaça. São a nossa alegria :)))

**SOFIA** disse...

também gosto muito dos calçõezitos***
está um fofo este pedrito coelho!

Unknown disse...

:D

Miss BlueEyes, também eu gostava que o tempo congelasse precisamente nesta altura...
E ele também atira os brinquedos dele (felizmente ainda não calhou serem coisas nossas) ao chão com toda a força e fica à espera da nossa reação, tal e qual! Nós ralhamos muito, claro, e ele continua a olhar, apenas ligeiramente embaraçado, não se rala nada... mas sabe que fez asneira!

Elix disse...

A minha ainda não chegou aí... mas já estamos tão encantados, quando chegar a essa altura nem quero pensar... vou ficar ainda mais babada. Ser mãe é a melhor aventura da minha vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.