INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Fim-de-semana



Um fim-de-semana que foi o fim do ano, passado numa aldeia histórica MARAVILHOSA, Sortelhe (vale imenso a visita, é mesmo gira), na companhia dos melhores amigos, a brindar à chegada do ano novo e a todas as promessas e expectativas que ele reserva.
Venha 2012

4 comentários:

Faz de Conta disse...

Já fui muito feliz aqui :) Adorei Sortelha! E no mesmo passeio, ainda demos um saltinho a Sabugal. Foi uma viagem muito gira.

Paulinha disse...

Olá!
O próximo fim-de-semana será passado por terras de Figueira de Castelo Rodrigo e graças a este post que vamos dar um pulinho por Sortelha e Sabugal. Adoro tudo o que seja aldeias histórias e graças a este trajecto que vamos conhecer imensas para juntarmos à nossa lista de Piodão e Monsanto.
Se não for abuso da minha parte, e se conhecer a zona, aconselha algum restaurante na cidade da Guarda? Devemos almoçar por lá.
Parabéns pelo blogue, gosto imenso e leio todos os dias apesar de raramente comentar.

Beijinhos e obrigada

Unknown disse...

Olá, obrigada pelas boas palavras!
Acho que vão adorar o passeio, Sortelha é encantadora e vale muito a visita!

Infelizmente não posso ajudar quanto a restaurantes na Guarda, nunca por lá almocei, não conheço o suficiente, mas tenho a certeza que boas opções não vos vão faltar!

beijinhos e bom passeio

Paulinha disse...

Obrigada pela simpatia!
Também não conhecemos a zona e por isso todas as dicas nos seriam úteis :) é uam questão de pesquisar pela internet! No dia seguinte faremos um percurso diferente, pelo Douro Vinhateiro...

Obrigada mais uma vez.

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.