INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Reguadas

No espaço de uma semana ofereci um presente super giro e que fez o maior sucesso entre as mães e os miúdos a quem ofereci. Vale a pena partilhar a ideia, porque estou a ver que é sucesso garantido.
Estou a falar de réguas para medir a altura dos miúdos ao longo dos anos, para pregar à parede.

 Tão gira esta, para quem tiver mãos de fada, um DIY fácil fácil. Adorei as etiquetas penduradas.

Dá para o menino, dá para a menina, melhor, dá para oferecer aos vários filhos da casa, é um presente para TODOS.

É útil, é decorativo, agrada às mães porque é útil e decorativo, agrada aos filhos porque é divertido e interactivo. Agrada a quem oferece porque faz ideia de estar a oferecer algo útil e que vai perdurar no tempo. Não é mais um brinquedo, não é mais uma peça de roupa. É algo que tem potencial para durar muitos anos numa casa e se for giro, será estimado com carinho.

 Este é colado na parede, faz lembrar aquela fábula do burro, cão, gato e galo...

Uma régua temática, para as fãs do Star Wars. Printable aqui. 

Eu adoro a ideia de ver as medidas dos miúdos marcadas ao longo dos anos, seja numa ombreira de porta, seja numa parede, seja numa régua gigante destinada especialmente para o efeito.
Deve ser o máximo voltar à régua e lembrar, ano após ano, que a M. dava por aqui em tantos de tal, que aos cinco anos ainda era tão pequenina e tão crescida.

Eu ofereci esta da Zara Home, limpei o stock da loja e uma senhora falhou a última que levei por pouco! Deve ter ficado um pouco aborrecida, eu sei por experiência própria que é HORRÍVEL quando vemos o que queremos ser levado debaixo do nosso nariz, por minutos! Desta vez fiquei eu do outro lado, YAY

8 comentários:

macacagravaporcima disse...

nós lá em casa temos esta: http://www.macaquinhasnosotao.blogspot.pt/2012/01/meias-medidas.html

não sei de onde é, foi uma oferta, que nós adorámos por sinal! Ficou um bocadinho acima do suposto, mas recalculando faz o mesmo efeito, para ale´m de ser decorativa.

Tenho ainda uma outra de peluche (um elefante azul)que funciona na horizontal, e que é mais prática para quando o bebé aind anão anda!

mae.feliz disse...

Também adoro esta réguas!

Maria do Mundo disse...

Por acaso a Crioestaminal mandou-me umas em outros tempos e eu achei sempre o máximo. Muito úteis, sem dúvida!

MissBlueEyes disse...

Lá em casa era na calha da porta, esteve lá tantos anos... Depois a minha mãe fez obras em casa, mudou tudo e olha lá se foi a medida... :) Que bom recordar esses momentos.

batatas com maionese disse...

Uma vez pus uma no quarto do meu, mas acabou arrancada da parede sem eu ver. Alguém achou graça em destruir aquilo!

Elix disse...

Uma ideia óptima para oferta! Fizeste-me lembrar que quero uma dessas lá para casa, há muito que procuro uma gira mas como nunca encontrei fui deixando andar... tenho de voltar á descoberta! bjs*

30anoseumblogue disse...

Lindas! Vou espreitar a da Zara Home.

Madalena disse...

Adoro todas mas especialmente a dos animais empilhados! Sabe-me dizer se se vende por cá?
é que só conheço através de um site americano e tenho spre medo de encomendar dos EUA por causa das taxas de alfândega...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.