INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

{Dia 349}

As imagens que marcaram o dia de hoje estão todas aqui e há cada vez mais imagens e detalhes do que já temos disponível...

No entanto, neste dia agitadíssimo, em que não parámos, em que enfrentei a chuva vezes sem fim (que dia de tempestaaaaade, credo!!), em que mal tive tempo para comer, ainda assim houve um momento altíssimo.

Quando o meu filho, pronto para entrar na banheira, olha para mim e diz, "Mãe, qué cocó! Mãe, qué cocó"
Eu juro que de início nem atentei, pensei que estava a falar por falar, mas de repente acendeu-se uma luz na minha cabeça!

Ele está a pedir para ir fazer cocó!

Xim mamã!

Parou tudo! A água de correr, a roupa de tirar, tudo!

Sentei-o na retrete num ápice e saí em busca da literatura de casa-de-banho (ele queria o livro do Burro. Era isso ou o Público...). Quando voltei, porém, já ele tinha feito chichi. Não cocó, mas chichi.

E nem foi propriamente na retrete, acho que foi mais por fora do que outra coisa. Volta e meia, lá ele falha o buraco enorme sobre o qual está sentado (?!)... Ultrapassa-me...

Mas isso agora não interessa nada. Ele pediu para fazer cocó!! E fez mesmo (chichi, mas pronto, o que conta é a inenção!). Um marco histórico, portanto. Mais um!

E pronto, no meio de tanta emoção, assim vão as maravilhas da maternidade...

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é assim que se começa. Muito bem. O meu levou quase até aos 3 anos para pedir. Só fazia na sanita se eu lá o colocasse, pois não pedia. O teu pequenino está completamente apto para dar início ao desfralde porque já tem consciência. Já pede.
Parabéns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.