INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

{Dia 350}

Perdi a confiança na pessoa a quem eu abria a porta da minha casa e dos meus armários, todas as semanas, desde os tempos em que ainda tinha o Pedro na barriga.
E perdi da pior forma possível.
Estou destroçada, nem tenho palavras...

13 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

É de lamentar mesmo...empregadas em casa tem muito que se lhe diga. Sei de casos abismais de pessoas próximas que chego a duvidar que haja alguém de confiança para se abrir portas e saber da nossa intimidade...

Martinha disse...

Oh ML a serio? *_* efeitos da crise? Que situação tão chata. Bijinho

Anônimo disse...

Sei bem o que isso é.
Beijinhos

S* disse...

Que se passa??? Lamento mesmo.

Anônimo disse...

Tenho uma colega a quem faltava sempre dinheiro. Ela lembrava-se de levantar dinheiro no multibanco e íamos almoçar e em vez de 40 só tinha 20 ou em vez de 20 só tinha 10 euros. Telefonava ao marido para saber se ele lhe tinha mexido na carteira, verificava o extrato, montou armadilhas ao filho de 8 anos... e nada. Eu também andava incomodada com a situação, afinal trabalhávamos juntas na mesma sala. E um dia viu a senhora que ía lá a casa a mexer-lhe na carteira. Durante cerca de 2 anos faltava-lhe sempre dinheiro, pelo menos uma vez por mês...
Claro que há pessoas que são de confiança toda a vida e incapazes de um ato menos correto.

Princesa sem Reino disse...

Lamento imenso Maria de Lurdes. Acabamos sempre por nos afeiçoar a essas pessoas, abrimos a casa sem reservas.

Um beijinho

**SOFIA** disse...

é uma tristeza....

Unknown disse...

Nestas ocasiões todas nós conhecemos histórias semelhantes, mas às vezes somos mesmo surpreendidas, eu continuo com a perda de confiança e desse estado nunca hei-de-sair, nunca vou ter hipótese de tirar a prova dos nove... E essa dúvida vai sempre consumir-me mesmo porque a minha confiança era enorme

Anônimo disse...

Nao me conformo filha tenta intimida-lá e prega-lhe um susto e tenta que tem devolva o que te roubou. A seguir ,sim despede-a. Imediatamente.

Marta disse...

Não sei se te referes a roubo. Mas, provavelmente se tivesse optado por pedir ajuda, até tinhas dado.

Jo disse...

Que situação tão chata. Todas conhecemos casos... mas parece que nunca nos vai tocar a nós! É tão complicado abrir a casa - e a confiança - a uma pessoa... que depois a desconfiança ou a desilusão só podem piorar ainda mais este processo em vezes seguintes.

Elix disse...

Que situação...
É um desgosto, não é?!!!

MarianaS disse...

Ui, que grande chatice. Pena que não possas confirmar. Nunca passei por isso, mas ninguém está livre... :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.