INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

É hoje!



Que vamos pôr a mão na massa e entre muitas outras coisas, tratar de pendurar esta salgalhada de recordações e bons momentos das nossas vidas!

Para já, decidimos  pendurar com furo, porca e parafuso (the works!) o quadro maior e um ou outro quadro médio, ainda temos de decidir... Vai ser bonito. Os restantes vão levar os pregos com base - os maravilhosamente denominados "amigos dos vizinhos" - ou fita adesiva super forte. Eu inclino-me mais para os "amigos do vizinho", mas vamos vendo, principalmente com a apreciação in loco do meu handyman, o nosso pater familias.
Aqui deixo novamente algumas das imagens que nos serviram de inspiração, motivação e esquema, elas que me inspirem hoje novamente, que bem vamos precisar!







8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, fiquei curiosa em relação aos pregos amigos dos vizinhos, o que são? Podias colocar uma fotografia com o material usado? Também queria fazer algo parecido, mas vai demorar mais tempo, ainda tenho que convencer aqui em casa que furar a parede não faz mal. Muito obrigada pelo Blog, que acho delicioso

Suzana

Unknown disse...

Obrigada Suzana!

Esses preguinhos foram referidos e aconselhados há algum tempo,quando postei sobre este projecto, na página do FB.
Trata-se de uma base em plástico com uns preguinhos muito fininhos e que furam pouco a parede, mas aguentam bem um quadro. Vamos experimentar, ver se corre bem!

De qualquer forma, eu vou fazendo a reportagem, me aguardem!

Beijinhos

Jardim de Algodão Doce disse...

Já usei os pregos amigos dos vizinhos, mas não em quadros muito pesados. Adoro paredes com quadros e molduras,mas fico fascinada pelas paredes onde passa um vão de escada.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ando com esse trabalho encostado a um canto desde que me mudei em Dezembro! :P

Boa sorte!!! Já vais mais avançada que eu! heheheh

Bi disse...

ADORO!! Já tenho uma parede preparada para, no fim do Verão, encher de molduras. Estas imagens com esquemas são óptimas!! Grande dica!!
Um beijinho*

PS- este blog tem um miminho, no meu blob! ;)

Raquel disse...

Um dia também vou ter (espero eu) uma parede assim! :-)
Beijinhos

Saltos Altos Vermelhos disse...

A minha está quase :D o mais engraçado foi um deles ter caído às duas da manhã ao chão... imaginas o susto? LOL

Unknown disse...

Hahhaha, imagino!
Tambémjá me estou a ver metida num filme destes, mas por enquanto nada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.