INQUÉRITO!!!
Um pouquinho do seu tempo, posso?
Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:
OBRIGADA!!
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Tantas vezes vai à fonte...
Cá por casa usamos um pequeno balde para recolher as fraldas do dia, que está em descanso ao fundo do corredor. Sempre que eu mudo a fralda ao Pedro faço uma coisa extremamente parva: baloncesto com as fraldas. Não resisto, basta fazer pontaria e lá vai a fralda! Algumas vezes acerto (YESSS), outras não, e sempre penso a mesma coisa "Qualquer dia rebenta uma". Mas só depois de atirar a dita cuja e ela não rebentar, está claro!
Pois que hoje, fralda à trave, oiço um POP e a malvada rebentou.
Muito secretamente (dava para um Inconfessáveis parvo) tinha alguma curiosidade em saber como seria uma fralda rebentada, ver os cristais de gel e essas coisas, mas ter curiosidade não é ter vontade... Mas foi satisfeita a minha curiosidade, e como!
Ouvido o POP olhei e vi: os cristais de gel a irem todos pelos ares em câmara lenta, como uma descarga de napalm e a aterrarem muito bem espalhadinhos à volta do balde das fraldas. Mas que belo perímertro de xixi em estado sólido!
Era um campo minado de porcaria e eu tinha que tomar conta da ocorrência. Revirei os olhos, maldisse a minha sorte (apesar de ter sido eu a mandar a fralda pelos ares e de eu saber e imaginar que aquilo pudesse acontecer...), virei costas e acabei de tratar do Pedro. As crianças em primeiro lugar, sempre! Principalmente quando temos um campo minado de xixi sólido para governar.
Quando já não podia mais adiar eu e o Pedro fomos tratar de limpar a asneira. Sim, não me consegui livrar de ter um ajudante à força, pronto para pisar os cristais, mexer-lhes com as mãos, levá-los à boca.
Foi uma animação!
Um pouco com a vassourinha e pá, um pouco com um pano húmido, muitos impropérios fungados depois, estava o assunto arrumado.
A minha curiosidade está satisfeita! Ouviu Universo? Não preciso de mais experiências do mesmo calibre, combinado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
Mº de Lurdes já me ri mesmo!
hahahahahah Olha que eu também encesto a fralda todos os dias e nunca tinha pensado nisso! :P
Vou passar a ter mais cuidado! :D
O que me ri com a tua descrição ML :)
DEMAIS!!!
Pelo menos mataste a curiosidade.
Beijinhos
ahahahahahah, o que eu já me ri a imaginar a cena....é que faço exactamente o mesmo ;D algum dia acontecerá a mim ;D
:D ao menos foi xixi! olha isso a rebentar com outro conteúdo... havia de ser bonito!
ahahahahha ai o que eu já me ri contigo!!!
Também faço o mesmo mas vá lá ainda não me aconteceu isso!
he he... já mandei umas quantas fraldas à sorte, mas confesso que vou passar a ser mais cautelosa :) :) Este post deixou-me bem disposta :)
Com o mal dos outros, podemos nós bem, não é ?! :)
Opá, o que me ri. Imagino quando ela rebentou o que te passou pela cabeça...lol
AHAHAHAHA! Ainda bem que foi só com uma fralda "number one"! Nem quero imaginar os estilhaços de um afundanço falhado de um "number two"!
Percebo a sua curiosidade, já tive um interesse semelhante, mas em relação aos pensos higiénicos (a composição deve ser semelhante). Um belo dia tratei de ensopar um em água (incrível a capacidade de absorção!!) e logo a seguir esventrei-o completamente.
A curiosidade foi satisfeita também e em "ambiente controlado".
E já agora, gosto muito do seu blog! :)
Rita
Grande maluca ML! :D
Estou aqui a imaginar tal situação :-)
Ihhh... Dava para fazer um anuncio... Parece que já estou a imaginar a cena... A fralda lentamente pelo ar, tu a dares uma olhadela ao Pedro logo em seguida, tu a revirares os olhos (quando te apercebes do desastre prestes a acontecer) ao mesmo tempo que gritas "NÃÃÃÃÃÃOOOOO"!!! Tudo em slow motion e com a voz distorcida, claro está!!! :-)
Beijinhos
Postar um comentário