INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Giveaway As Maravilhas da Maternidade & Salpicos de Amor


Eu bem tinha dito!!

A Salpicos de Amor surgiu há pouco tempo das mãos talentosas de uma mãe que quis voltar à paixão que tinha por trabalhos manuais e organização de festas. Podemos encontrar aqui quadros personalizados, complementos para festas e decoração de bolos, colagens, entre muitas outras óptimas ideias para salpicar de amor a nossa vida e a de quem mais gostamos!


Já mostrei na página do FB destas Maravilhas o quadro fofíssimo com que a Salpicos nos surpreendeu. É lindo, tem tudo a ver connosco e mal posso esperar por tê-lo nas mãos e poder dar-lhe um lugar no quarto do Pedro!


 Entretanto, a Salpicos de Amor quer oferecer um pequeno quadro personalizado, com aqueles pormenores que nunca queremos esquecer do nascimento dos nossos filhos, sobrinhos, manos, a uma leitora deste blog cheia de sorte! Pois é!!



Para se habilitarem a ganhar, é muito simples, nada de maçadas e complicações!

Basta dar um like nas páginas do Facebook das Maravilhas da Maternidade e da Salpicos de Amor e partilhar a foto do anúncio deste giveaway que vai estar postado no FB d'As Maravilhas, deixando um comentário, para não vos perder nas contas! Podem concorrer até dia 25 de Julho, às 22 horas e a lucky winner será sorteada no dia seguinte!

Página das Maravilhas da Maternidade:  http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade

Página da Salpicos de Amor: http://www.facebook.com/pages/Salpicos-de-Amor/137332719725144

Não deixem de participar e muito boa sorte a tod@s!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.