INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

É o fim deste Blog

Andei às voltas e às voltas com este texto, para deixar bem dito o que segue, mas não encontro outra forma senão a minha habitual, pão pão, queijo queijo.
Pois que este blog, tal como o conhecem, vai acabar.
As Maravilhas da Maternidade sempre foi, para mim, um blog em parte visto como uma espécie de magazine de lifestyle e tendências, em que o narrador, eu, era muito participante. A par das novidades e tendências que gostava de encontrar e partilhar, também partilhei muitos episódios da minha vida de mãe e mulherrrrrr. 
Mas, agora sinto que é hora de dar o salto. Os 10.000 iminentes no FB deram o mote. A maioridade das Maravilhas seria o kickstart para essa visão que já tinha desde o início e que vi que se podia concretizar agora. AGORA.
Então, criei efectivamente um magazine online de tendências e lifestyle, pensado para responder às necessidades e curiosidades da mulher urbana, trendy e cosmopolita que se tornou mãe, o que a mudou para sempre, mas não transformou a sua essência.
Eu, Mãe traz as novidades e tendências que interessam a essas mulheres mães, com um design minimalista e uma linguagem informal e muito visual.


O site ainda é um bebé, não façam caso, que é pequenino. Ainda tem de comer muito feijão com arroz, criar muita substância, encher-se de conteúdo de qualidade, original, diferenciado. Mas vai crescer. As fundações são fortes, o esqueleto é do melhor que pode haver e a vontade de criar o conteúdo que eu gostaria de ler vai ser um esforço conjunto, que hoje dá os seus primeiros passos em público.
A partir de hoje vemo-nos AQUI:



11 comentários:

S. disse...

Então que comece a nova etapa, tudo de bom!!

Caderno do bebé disse...

Não me esqueço que dava o Caderno do bebé os primeiros passos quando As Maravilhas da Maternidade se debruçou sobre ele, o gabou e o divulgou. Foi um grande estímulo.
Obrigada!

MarianaS disse...

Yay! Força, para a frente é que é o caminho!! Muito boa sorte!

mb disse...

Como já disse: Parabéns :) é óptimo ver alguém tão próximo de nós ganhar asas :) boa sorte e felicidades

Unknown disse...

Olá Inês!

Muitos Parabéns e força para este novo projecto. É um incentivo para todas as mulheres empreendedoras deste país!

Beijinhos
Marisa
www.asuabeleza.net

Unknown disse...

Gostei!! Boa sorte!!


viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

Ma Petite Princesse disse...

parabéns Manas! vão mudar de morada mas não vão deixar de receber as minhas visitas :)

beijos!!

Simplesmente Ana disse...

Parabéns pela iniciativa.

The Doctor is IN disse...

Muitos parabéns Inês!!
Um caminho bem trilhado, pelo conteúdo, pela partilha que fazes da maternidade.

um beijinho

Miú Segunda disse...

Sou uma visita antiga mas em geral silenciosa. E gostava! O novo espaço é muito estilizado, mas confesso que preferia este: mais pessoal, mais intimista, mais calmo (as visualizações dinâmicas podem tornar-se cansativas)... Mas imagino que tenha sido uma decisão pensada e definitiva, pelo que lhe desejo boa sorte!

amigos das onze horas disse...

Boa sorte para esse novo projeto!Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.