INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 29 de novembro de 2009

As Maravilhas do Casamento

Quando, mas quando, oh quando, é que eu vou resolver levantar este meu rabo gordo do sofá, agarrar no indigente do meu marido e arrastar-nos para a Vista Alegre mais próxima levantar todas as coisas maravilhosas que lá temos há meses à nossa espera e que farão de mim a mulherzinha mais prendada... do meu prédio?







3 comentários:

sof* disse...

havia de ser eu a ter tanta prendinha em stock....

ai ai ai

se quiseres vou la eu :D

oitooitenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oitooitenta disse...

não acredito! tens de lá ir!!!

essa moldura é muito gira :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...