INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

De NY com ♥

Um amigo meu teria ido ontem para NY. Teria, porque o raio do tornado Sandy trocou-lhe literalmente as voltas todas e para já, ficou em terra, enquanto a costa dos EUA estiver pelos ares. Vamos ver se amanhã há condições para partir... Foi um azar gigantesco, que pontaria incrível!

E eu que já tinha uma listinha entregue com carinho e recomendação para desenvolvimento dos maiores esforços para encontrar todos os itens da lista... Também tive azar. E a minha listinha não era longa, nem complicada!

Esse é o pilar essencial de uma boa lista de pedido de compras para entregar a amigos e família quando vão em viagem. Não há nada pior do que ser aquela mala sem alças que entrega uma lista quilométrica de coisas super específicas ou difíceis de encontrar. Se é para fazer encomendas aos amigos que viajam, não sejam chatos, editem ao máximo, mantenham a lista curta, simples, precisa e muito user friendly.

Para quem vai a NY, ou tem quem vá lá num futuro próximo, o que eu acho que vale a pena trazer de lá e que não chateia ninguém:

1 - Cosméticos da Kiehl's: com apenas uma loja em  PT, com preços bastante inflacionados, pedir a um amigo que passe por uma das 64 lojas existentes só em NY (!), não é de todo uma empreitada complicada. A adorável flagship store fica em East Village, mas o que não falta são outras lojas, até na Broadway, não há nada mais básico. Mas se se puder comprar num duty free, melhor. Os produtos da Kiehl's são MARAVILHOSOS, do packaging, aos ingredientes, à experiência de utilização, especificidade e variedade nos produtos em si. Cremes e mais cremes, para todos os gostos!

2 -GAP: para os miúdos, sempre um must. E graúdos também. As hoodies, sweaters com capuz, em verde escuro e cinzento, são as minhas preferidas, para toda a família, mas especialmente para os miúdos. E em azul escuro, e em vermelho... Bom, não falta escolha! Adoro imensas propostas da GAP, para todas as idades, mas para encomendar a um amigo, ou para oferecer como recuerdo de NY, não tem erro, uma hoodie com o logo, nada mais simples.

3 - Converse All Stars: outra marca bem americana que compensa muito pedir a uma amigo que traga, sem causar mossa. Todos nós sabemos exactamente de que ténis se fala, basta dizer se é com ou sem cano, cor e número. Está feita a encomenda, não tem erro. E fica muito mais barato do que comprado em Portugal. Metade do preço, sem dificuldade, pois é...

Há todo um mundo de coisas que se quer e se pode trazer de NY, porque, come on, é Nova Iorque, se não há lá, não há!! Mas para encomendar a amigos, este é o meu combo ideal, mais do que isto, ou é encomendado à mãe, ou à melhor amiga que morreria por nós!

5 comentários:

macacagravaporcima disse...

Levi's, M&M, Victoria Secrets e podíamos estar nisto o dia todo

I love NYC

Marta disse...

Adoro NY!!! Se pudesse ia lá todos os anos...

MarianaS disse...

Timberland, HoshKosh, ambas ao preço da chuva, e isto era só o começo... Aiii, saudades...

Bi disse...

Eu adoro NY!! Adoro!! E ainda na semana passada uma amiga me trouxe a lista completa que pedi, tudo para a Carlota: All Star, um polar da GAP e jardineiras da Oshkosh! ;)

Sofia Loves disse...

Ai que saudades... East Village, Brodway, aquelas ruas o Central Park... miss, miss, miss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...