INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Inconfessáveis



O cúmulo do "faz o que eu digo, não faças o que eu faço":
Eu e o maridón a comer um Ritter Sport de menta, na sala de espera do consultório da pediatra, às escondidas do Pedro.

De vez em quando ele percebia umas movimentações suspeitas, os braços dos dois a vasculhar a minha carteira, a boca cheia de qualquer coisa...
 Mas conseguimos sempre disfarçar e ele não nos apanhou, like a boss!

Motivos: para que não se habitue a comer porcarias, para não o encher de açúcares rápidos, para que não fique viciado em chocolate.
Mentira, é para que fique mais para nós! Já bem me basta dar a dízima ao meu marido (dois cubos por tablete e nada mais!!), ainda dar ao miúdo? No way.


7 comentários:

Marta disse...

Gulosa!
Eu também como algumas coisas às escondidas. Faz-lhes mal! Cof, cof!

Elix disse...

ahahahahah, nós lá em casa é as batatinhas fritas ao jantar, quando nos lembramos de as comer tentamos que a baby não se aperceba não vá ela provar e gostar ;D, nós pais fazemos tudo pelo bem dos nossos pequenos... beijinhos*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Olha o meu já é viciado em chocolate...tenho que lhe por um travão senão vira uma bola!

disse...

Isso ou esperar que a M. adormeça para fazer um daqueles bolos de caneca, para comer enquanto se vê uma das minhas series prediletas na televisão.
Bom fim-de-semana.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahah Também como chocolate às escondidas deles!!!

Melancia disse...

eu sou oficialmente uma mãe anormal, porque ando há meses a ver s eo meu rapaz gosta de chocolates ou de iguarias doces!! rejeita tudo, não prova quando sente o cheiro a doce e já chegou a quase vomitar quando lhe pús um pedaço de bolo de chocolate na boca! este fim de semana pegou num pedaço de bolo de aniversário do pai e deu-lhe 2 trincas... tratei logo d efotografar o momento! eu sei, eu sei que não regulo bem...

Su disse...

Concordo com a tua clara perspectiva e opinião :)

Fantástico argumento.

Beijinhos Maria de Lurdes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.