INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A ver se nos entendemos...

Então, dói comer sopa passada, puré de fruta, iogurte, papa, queijo fresco...

Mas não dói comer bolachas???



14 comentários:

S* disse...

ahahah O teu pequenote anda a aprender a mentir.

Mum's the boss disse...

ahahhahahahaha!!!

Raquel disse...

Ahahah!!! Espertalhão!!! :-)
Beijinhos

MissBlueEyes disse...

ahahahah, os pequenos são tramados!

Brown Eyes disse...

Cá em casa é dor de barriga para tudo, menos para a fruta, o iogurte e o arroz doce. Curiosamente a dor de barriga às vezes passa-lhe quando me faz massagens na minha barriga!!!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Eles inventam cada uma! :)

Martinha disse...

Aí o que me ri agora!!! All the same my dear.... *

umdocedecasa disse...

As manhas deles são assim... muito selectivas! :)

Beijinhos,
Leonor

Elix disse...

ahahahah estes miúdos sabem-na toda! Eu conheço um que diz "tenho fome de reboçadinho" ahahahah

Kaf disse...

As bolachas ao serem pré digeridas pela saliva, transformando os hidratos de carbono em maltose... e a maltose por sua vez alivia o ardor das aftas!
ok... estou a inventar, mas é uma teoria valida no mundo dos pequenos!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Elix, tenho fome de reboçadinho é priceless, de derreter!!

Kaf, eu estava a levar-te a sério hahahah

Eles são tremendos... beijinhos a todas!

Ana & Filipe disse...

Eu sei que pode parecer estranho mas o António (o meu filho de 21 meses) tem neste momento uma afta GIGANTE na língua e outra mais 'normal' e desde ontem q a única coisa q come são bolachas de água e sal daquelas pequenas redondas. Ele q adora iogurtes, purés de fruta, chora desalmadamente quando tento dar-lhos. Acho mesmo que lhe dói, pq o choro soa demasiado aflitivo para ser só fita. Sopa e outras coisas de que não gosta até aceito que podia ser, mas no caso são as únicas coisas de que gosta mesmo de comer! Ah e também comeu (pouco) arroz seco e solto... Frio! Não sei mais o q fazer para ele comer... Tem sugestões? O q tem dado de comida ao Pedro? E de remédios? E ele tem febre? Obrigada pela partilha, e pelo blog. Um beijinho de melhoras Ana

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Olá Ana,

O Pedro em geral tem muito bom apetite, mas acredito que prefira comer bolachas a puré de fruta... apesar de gostar mesmo de fruta.

O que me recomendaram foi sopa passada o mais fria possível e tudo o que fosse fresco e doce, para que não seja ácido ou azedo, que isso é o que custa mais nas aftas... E tentei dar-lhe sopa, queijo fresco, iogurte, fruta passada, boiões de fruta ou comida, comida passada e bolachas :)

Entretanto o Pedro está melhor, desde ontem voltou a comer tudo, apesar de ainda se queixar. Ainda acordou algumas vezes, mas menos e ainda baba um pouco.

Entretanto ainda, voltaram houve uma alteração no diagnóstico do Pedro. Como ele nunca chegou a ter febre mesmo nem ficou verdadeiramente mal, e descobrimos umas pintas vermelhas nas mãos, já acham que o Pedro teve um vírus não muito grave que se chama "pé-mão-boca" , caracterizado por aftas, e pintinhas nas mãos e nos pés, que assim como vêm, passam, sem fazer grande mossa. É virosal, por isso só resta deixar passar, mas não é muito forte, algumas crianças ficam doentes, umas mais, outras menos, outras nem ficam, apenas são portadoras do vírus...

Um beijinho de melhoras ao seu pequenos António!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

Ah, de remédios dei-lhe Ben-U-ron para o desconforto e quando esteve com 37 e pouco de febre e tentámos dar-lhe Bocagel, mas foi uma cowboyada, fez uma fita ainda maior que com o Ben-u-ron!!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...