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terça-feira, 23 de outubro de 2012

Almoço

Encontrei este esquema giro, muito completo e simples de entender e seguir, para quem gosta de trazer o almoço de casa para o escritório.

Um item de cada passo, sem saltar nenhum passo e estamos destinadas para o resto do dia. Podemos lembrar-nos de3 outras opções para cada passo, conforme os nossos gostos e necessidades, mas desde que tragamos sempre:
um combo de hidratos de carbono e proteína
+
fruta
+
vegetais
+
uma peça para o lanchinho (ou duas peças, para quem lanche de manhã)
+
água


6 comentários:

macacagravaporcima disse...

Adorei! Instintivamente já o sigo... Acabei de comer os meus rissóis de peixe com salada de alface, agrião e tomate cherry, tenho iogurtes no frigo e maçãs e bananas para os lanchinhos da manhã ou da tarde :-)

Jo disse...

Gostei! Útil para quem leva o almoço de casa de facto.

D. disse...

Ideia gira.
Os vegetais não vão "juntos" com os hidratos de carbono e proteínas? (mesmo dúvida!)

Ovelha Flor Guerreira disse...

Muito útil, sobretudo, se pensarmos que agora a grande maioria das pessoas leva almoço para o emprego!

ML-As Maravilhas da Maternidade disse...

D., sim,presumo que os vegetais sejam para acompanhar os vegetais, a ideia é variar os vegetais também!

Beijinho a todas!

Vicky disse...

boa dica :)

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