INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escolhas

No Domingo (finalmente!) voltei a pintar as unhas. Já lá iam umas semanas...
Pintei num roxo forte, muito fashion, muito tendência.

Mas já não posso com roxos e rosas, azuis e verdes, laranjas e castanhos. E nem me falem em tutti-fruti, desenhos e outras fantasias. Não posso.

Voltei ao clássico vermelho. Sangue mesmo. Oxblood. Nada como um clássico feminino para nos sentirmos mais bonitas e confortáveis.

Hoje estamos assim. E estamos bem.


6 comentários:

Jo disse...

Parece rosa. Mas parece giro.

Elix disse...

Adoro!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Giras Giras :)

Anônimo disse...

Adoro o vermelho vivo mas também já me aborreci com ele. Eu voltei ao preto. Mas estou louca para encontrar o bordeaux (ou melhor, burgundy. Vá-se lá entender esta gente "fashion" que muda o nome de uma cor a cada estação) perfeito para as minhas unhinhas!

Ovelha Flor Guerreira disse...

Um must!!

B. Cérise disse...

Um dia destes também me decidi a pintar as unhas, mas depois fui lavar a loiça...Ao fim de três dias já estavam péssimas...
Parece-me é que tenho de comprar um topcoat fantástico que me deixe ter o verniz mais do que 3 dias!
A tua cor é muito gira:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...